Eu e o blog

 

Oi! meu nome é Grazielle Soares Matos, mas tenho muitos apelidos, como Grazão, Grazzoka, Grazi, Geise e afins, mas para vocês se quiserem podem me chamar de Grazzoka ( pois é assim a minha assinatura no final dos post), ou como quiserem. Nasci em Araraquara, mas fui criada até meus nove anos em Rincão, uma cidadela do interior onde tive a melhor infância ( daquelas de brincar de casinha no tanque de área da unica praça da cidade).
Hoje posso dizer que sou publicitária/marketeira, profissão essa que sou apaixonada, e acho que foi através da escolha da minha profissão que este mundo de criatividade, tecnologia, mudanças, coisas novas, internet me conquistou.
Trabalho na área de marketing mas ainda não é onde quero chegar ( mas calma néh rs), Sonhar é oque me defini , sempre sou chamada de louca, pois mergulho mesmo em qualquer coisa sou extremamente fictícia, um dos meus principais sonhos é fazer intercambio no canada, crescer profissionalmente, ir a Disney ,comer milhões de chocolate e  não engordar (rs) acima de tudo encontrar um príncipe Willian para mim.
Sou leitora , fascinada por livros de ficção e coisas de rotina e de mulherzinha, e assim segue para os filmes também, uma das coisas que mais encanta são as coisas simples como cartas, chuva, chocolate, amigos e fotografia.

Não sou sentimentalista em relação ao amor, quer dizer talvez seja porque eu nunca me apaixonaste de verdade , mas sim eu quero uma maior arrebatador (se é que ele existe). Mas saindo do meu lado dramático quero confessar que também sou uma palhaça , que meu maior prazer é fazer pessoas rirem , ao ponto de ser retardada as vezes.

 

Paixão por escrita, blogs e afins
Minha paixão por escrever veio com a vontade de desabafar, coisas de adolescente (brigas com a mãe, amores, pensamentos loucos e afins), eu já escrevia “poemas, frases” em diários e folhas rasgadas, mas nunca tinha coragem de mostra a alguém , até conhecer os blogs e resolver criar o meu – Guantánamos blog, lá eu escrevo até hoje textos e desabafos pessoais.

E assim entrei no mundo do blog, e fui conhecendo outros e fazendo amizade, e comecei a me interessar por  escrita moda e coisas de garotas e assim comecei a criar o Avontade. O blog Avontade de inicio era com intuito de vender produtos da Avon , por isso virou Avon-tade, mas com o passar dos tempos a venda de produtos ficou de lado e os espaço foi substituído por informação sobre moda, curiosidades, cultura e etc.

Depois de uns 4 meses do blog no ar, foi quando a Laysa se tornou também administradora do blog, para agregar conteúdo e informação, nos sempre fomos amigas e isso fez com que o blog fluísse em harmonia, e assim continuo por 2 anos de blog juntas, foi um tempo maravilhoso, e agora recentemente a Laysa deixou de fazer parte para poder ter algo mais seu e  novo ( conheça o novo blog dela aqui).

Bom agora é sou eu e vocês, prometo trazer sempre coisas novas, assuntos meus particulares, rotina, novidades, fotografia, leitura e sempre amizade.