29 de junho de 2018

Apenas mais um texto descritivo.

гиф анимация,гифки - ПРИКОЛЬНЫЕ gif анимашки,борщ,приколы про еду

Peguei minha bandeja e sentei na unica mesa que sobrava vazia na ponta, estava eu de novo num habitat dos leões sem coração, na Praça de alimentação do shopping. 
Tão insegura que até a presença de uma turminha de adolescente em plenos quatorze ou quinze anos sentados ao lado fazia com que me sentisse inferior a eles, logo eu, 26 anos, com todos perrengues já vividos (e olha que virão mais), mas estava ali sentada comendo e incomodada.
A sensação de não pertencer ao um local é assustador, talvez influencias astrológicas ou hormonais tenham se manifestado, sentia a barriga maior, sentia que não estava vestida bem, sentia exposta demais, perdida de mais.

Outro dia vi um video da Jout Jout, dizendo que geralmente quando você critica , observa demasiadamente a vida alheia, opina demais nas outras pessoas, é porque você esta se sentindo auto critica de mais e vê nas pessoas o que você acha que as pessoas estão vendo em você.

Bom, ali estava eu e minha bandeja na praça de alimentação do shopping, praticando o meu eu interior projetado nas pessoas ou apenas um momento de auto critica indolor.
Vocês também se sentem um observador infiltrado quando almoçam sozinhos no shopping?
Tudo sem afeto sem calor, marketing em massa, comercio comercio e comercio, o único afeto mais intimo eu presenciava a frente um casal recém namorados, carinho na orelhas e mãos na cintura alheia, desfrutando o instante, do outro lado uma mesa gigante de possíveis empresários em uma reunião de trabalho talvez? Todos estereotipados com algo da área tecnológica (talvez também). 

Em instante passam -se  dois amigos ao lado sem expressão maleável, todos com zen fones ligados. Na mesa atrás um casal despojado, um deles faz sinal na orelha de SUPIMPA elogiando a comida de primeira, que dó, mal sabe ele que só come sujeira ainda mais com os novos milhões de agrotóxicos aprovados, mas quem sou eu para julgar essa calvário? Sentada com minha bandeja de Mac Donalts  ao lado. 

Compras, comércio e falso status por todos os lados, adolescentes julgando adultos desolados, adultos desolados julgando adolescentes por todos os lados e já era uma hora;
Precisava voltar ao trabalho.

Um comentário:

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo