18 de maio de 2018

Na segunda {...}

Eu sei que na segunda feira eu vou estar bem.
Eu sei que que vou acordar achando o sol lindo, que a casa vai ta arrumada, que voltarei a tomar limão de manhã e ir veemente treinar a noite, eu sei que outros projetos na segunda irão borbulhar na minha mente, eu sei que vai dar certo.

Mas hoje é sexta ainda, e ainda tem sábado e domingo para acontecer, e isso pode ser mais um texto de uma pessoa que sofre de ansiedade, mas que controla os estímulos por data e dia de semana. Já dizia Luciano Hulk, Loucura, loucura loucura.

Mas uma coisa mágica aconteceu hoje, boba? SIM SUPER BOBA.
Tem uma música que eu ouvia muito há uns 10 naos atrás e eu perdi ela, tipo PUFT tinha pagado da memoria a letra, o nome e a banda e a úncia coisa que eu sabia é que começava com -- I never knew
Mas a pronuncia e escrita correta não tinha certeza, achava que era também know ou now ou no, enfim nesse limbo sem fim mesmo com várias buscas no google, não achava a desgramada da música, porém tudo nesta vida tem um motivo néh? OU NÃO!

Hoje no spotify me indicou uma música quando vi o nome da banda, lembrei ! THE FRAY. Sofrem comigo, cantem comigo:


Todo mundo tem aquela música da adolescência que te fazia sentir especial, com coragem de mudar  mundo, com animo para limpar a acasa, com dor no coração, e essa era o que me trazia tudo isso, e também são os sentimentos que na segunda irei ter e a musica já veio hoje para me preparar e fazer reviver. Por fim, essa outra aqui agora é só porque é minha ultima descoberta do dia e combina com o comecinho do texto acima ( alias estava ouvindo ela quando escrevi)



E segunda o que vai acontecer?
Nada que eu saiba, mas é segunda e as coisas sempre começam.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo