14 de maio de 2018

Links e Pensamentos {14} Cansada mas sempre Indie

Uffa.
Oi tudo bem por aqui?
Muitas coisas tem ocorrido, MUITAS mesmo.
Vamos começar como? COM música dj.

Descoberta do universo, da semana, do mês e da vida, senhores; ... Florence VOLTOU.




 Dei aquele print em um trecho da música (acima) para vocês sentirem o impacto como eu senti, para entrarem na fossa profunda desse drama senhor !! - "Me segure, estou tão cansada agora; Aponte sua flecha para o céu; Me derrube, estou muito cansada agora" ... Sentirão isso?
Tá, ok, eu sei que o fato de que quando ouvi a musica pela primeira vez eu estava cansada e meio ligada no modo revolts rs e ai contribuiu para a identificação com a música, mas FLORENCE é FLORENCE .

Estive (leia-se estou) com bloqueios criativos constantes, tenho abandonado o blog um pouco, na verdade tinha esquecido desse espaço aqui, me lembro quando passava vários finais de semana tramando postagens, pensando em assuntos, pesquisando moda (e eu agradeço muito isso, todo meu pequeno conhecimento e interesse por esse universo veio dessas buscas), mas enfim, blogar era minha ocupação/hobbie favorita, mas o mundo da blogsfera mudou e eu também mudei - QUE BOM, antes tarde do que nunca percebi que sou uma blogueirinha raiz (hihi).

Amo escrever, criar conteúdo, pesquisar informações, produzir imagens, pesquisar truques de HTML, incorporar musicas e gifs, e falar de coisas sem sentido, coisas que blogueirinhas de perfil só de instagram jamais saberão, sorry, aqui é ioio-cream .

OBS: mas não menosprezo blogueiras de insta , como disse o tempo mudou e as formas e plataformas também, oukei (alias sigo váriiiias Brasil)


Ainda falando disso ( JURA?) to atualizando a aba Blogroll aqui, fiz um limpa, tinha vários que não existem mais (#todaschoram)  e outros que não são mais a minha vaibe, aliás me indiquem blogs que tem uma pegadinha mais diário, textos, pessoal, bagunçado e meio vintagelover ?? AMO / ME IDENTIFICO hihi. Exemplo: A Life Less Ordinary - Cacá te amo (quem sabe ela lê isso aqui néh)



BOM VENHO POR MEIO DESTA DIZER QUE ESTOU EM REFORMA (leia-se, estou FUDIDA).
quem já passou por reforma e construção está chorando comigo neste momento, como tenho dito ultimamente minha moeda real de comparação de preço é CIMENTO, oi moço quantos cimento vale esse lanche ai? (senhora dá para comprar 1 ou 2 sacos de cimentos) TCHAU na volta de JESUS eu compro.

Mas nem tudo é pedra, areia e cal néh amores hehe, tudo isso tem um propósito maior, estou reformado uma casa antiguinha que pertence ao meu pai para eu morar e ter o meu espaço ( complexo criativo) Amor Retrô, SIM SENHORES teremos loja física do brechó que envolverá também espaço colaborativo, com muitas intervenções e projetos borbulhando a mil. Pensei em criar um insta separado para ir publicando o progresso de tudo isso, mas como eu disse sou blogueirinha raiz, então vai ficar tudo misturado e junto no insta pessoal e do brechó também.

Outra coisa ainda sobre a reforma do lado que irei morar, terei um TERRAÇO. 
Pronto agora serei uma eterna americana com terraço, fim de tarde e Florence tocando no jardim, beijo me liga, e vou mostrar meu nível de ansiedade para vocês >>>> JÁ TEM PLAY LIST NO SPOTIFY CHAMADA >>>>  NO TERRAÇO <<<<< 

Conversa de boteco e filosofia deveriam ser matérias obrigatórias em qualquer curso, serio!
Nessas conversas noturnas e loucas (as vezes nem em botecos) conhecemos posicionamentos de amigos, pensamentos e até pré conceitos que você nem imaginava que eles teriam, até com amigos de longa data, como pode? E isso é maravilhoso, surge descobertas incríveis e até debates saudáveis super construtivos, que um acaba mudando um pouquinho o outro.

Outro dia alguém me disse que eu era a primeira pessoa que não questionava o ser humano alheio por conversar com ele pelo fato de eu ser GORDA! E isso pesou em mim, fiquei feliz por ter esse posicionamento, por nem ter pensado nessa possibilidade (tipo, nosssssa você ta falando comigo, você me curtiu, nossa você me achou bonita como??? EU SOU GORDA), mas pelo outro lado fiquei triste, por imaginar o quanto de pessoas sentem isso, que se auto julgam, que deixam de ter oportunidades incríveis, de conhecer outras pessoas, de sair, de conversar de enfrentar obstáculos pelo simples fato de achar que não merece tal coisa por ser gordo/a; E ISSO DOÍ.
DÓI porque isso não é algo que nascemos assim , é um pensamento visão imposto pela cultura do corpo perfeito, pela mídia, pela moda, pelo machismo.

AHHHH creeeeeedo, tinha tanta coisa para dizer aqui, mas como eu disse as coisas estão acontecendo, andando e correndo, tenho ficado cansada muitas vezes, tenho sentido abandono em outras e algumas vezes a falta de compreensão em todos os sentido, mas do ou lado do paraíso, também tenho encontrado força, auto estima, amores fraternais, livros e musicas perdidas.

E para completar essas nuances, descobri que tenho Lua em Aquário 
"É difícil saber o quão sensível a críticas esses indivíduos são, simplesmente porque escondem isso muito bem! Quando seu caráter ou comportamento é criticado, geralmente não se abalam e não mudam sua posição e maneira de agir. Esperam que as outras pessoas os aceitem exatamente como são, ou elas não farão parte de suas vidas por muito tempo."

A gente é dificinha meixxxmo. Mas vamos tentar seguir o fluxo.

Links e coisas que me interessei.

Para reforçar o processo de se amar, conheçam os bordados de @coredealmodovar 

Eu me tornei aquilo que eu temia/e/queria, amantes de prantinhas, verde, suculentas, cactos e frozinhas, ahhhhh gente Plants are Friends


Good Vibes, meu lema de vida, ai achei essa tatoo, que com certeza logo virá na minha pele


Uma ilustração que te define? AQUI


E por fim vamos colocar THIS IS AMERICA / Brasil / França / japão / sociedade e mundo
aqui por que todo mundo precisa ver e ouvir, e para completar a leitura visual leiam: AS REFERENCIAS DE THIS IS AMERICA.


Final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo