29 de novembro de 2017

Saldo dos Meses { Agosto | Setembro | Outubro}

O sol tá bem amarelo hoje, e coloquei Lulu Santos para tocar, não sou muito fã, mas queria cantar - Lalalalala e a gente vive juntoooo, e a gente se da bem lalalala, bem alto hoje.



Cada dia que passa vou aprendendo na pele o controle da ansiedade, o controle do mantra o que tiver que sr será, de não sofrer antecipadamente e assim pro diante, e quando passa todo o feito que causava a tal ansiedade é quando eu percebo que ela era totalmente desnecessária, então os dias mesmo as vezes nublados começaram a ficar ensolarados na minha cabeça.

Hoje o dia acordou amarelo e leve, e me lembrei que fazia meses que não faz resumo aqui, que perdi o controle mensal, mas tá tudo bem, sem problemas, já me desprendi disso, mas hoje me deu vontade de me atualizar pro aqui, de reviver os últimos meses. Agosto, Setembro e Outubro, cada um com uma intensidade particular, cada um com vários acontecimentos peculiares, mas os três juntos mostram como um todo 3 meses de mudanças drásticas do meu estilo de ser, mudei e renovei várias questionamentos que tinha e agora em Novembro me sinto mais eu como nunca fui.

Tópicos importantes de cada mês.

Agosto.

- Meu aniversário, fiz 26 primaveras, e cada ano que passa renovo  minha visão de comemoração, nesse ano tinha planejado um bolo, uma festinha e etc, no fim, foi mais leve que isso, teve comemoração interna surpresa com minhas amigas, um encontro no café com uma nova amiga,  rolé aleatório pela city e um dia de piscina.

- Fiz mais uma nova tatuagem, tatuagem essa que se tornou uma das minhas favoritas (todas são favoritas hehehe) a transformação de um coração de desenho em um coração humano com raízes e galhos, mostrando a minha transformação pessoal, mostrando meu momento de amor com o que eu tenho feito e com o meu próprio corpo e vida. 

- Fui para São Carlos como brechó num bazar no GIG, foi a primeira vez que sai de Araraquara para expor o brechó, foi uma coisa pequena? foi mas significou muito par amim, foi meu primeiro passo, me abriu a mente para quem sabe começar a explorar mais outras city com esse projeto que amo. 
(ah aproveitei e tomei café com cookies no KAMZU.)

Outras notas: Fui no show do Daniel lindo com minha mãe, ganhei uma pantufa de unicórnio,  teve aniversário do meu irmão, desfilei para um desfile de turbantes da KroonK, mini pizza na casa da Dessa, fotografei, fui em mais um show da Ekena e amei cada detalhes de tudo isso.










Setembro.

- Pintei meu cabelo de azul, na verdade pintei onde já estava loiro que é as pontas, e definitivamente azul tem sindo a minha cor do ano.

- Aconteceu a 5ª edição da Feira do Meio, onde fui com o brechó pela quarta vez, e meu amor por essa feira é imenso, foi nela que fortaleci o brechó e nela que conheci quase todas pessoas "novas" da minha vida.

- Nasceu o bolotinha (Rafinha) baby de uma das minhas melhores amigas, daquela amiga/irmã, ou seja, sou tia gente e ele é a coisa mais linda desse mundo, é incrível a nossa capacidade de amar alguém assim.

Outras notas: Houve muitas reuniões para a realização da primeira feira que eu e masi duas amigas começamos a organizar - RolêFeira, teve passeios e apreciação de arte nas ruas, muito Muay Thai, conheci uma pessoa muito especial nos app da vida, muito garimpo para o Amor Retrô e compricthas para praia (que fui em Outubro).









Outubro.(O Mês mais power do ano)

Eu ia fazer um post só desse mês, por que não sei o que aconteceu nele, só sei que para mim parecia que tinha 60 dias, fiz inúmeras coisas, inúmeras coisas me aconteceram, e inúmeros sentimentos de 0 a 100 em poucos dias. (mas vai no resumão mesmo)

- SAIU a RolêFeira, aconteceu e saiu do papel. Nosso projeto de feira itinerante, que visa a economia criativa e empreendedorismo local sendo livre de preconceitos abrangendo todos os públicos livre de preconceitos, nossa primeira edição de nascimento foi no café Estação Barroso e foi uma satisfação enorme ter realizado tudo isso com pessoas incríveis.

- Praia, sabe aquela viagem de carro com amigas para praia num feriado? SIM aconteceu, fomos para litoral norte de São Paulo, passamos por umas 5 a 6 praias e eu fui dirigindo (sempre quis) altas aventuras, 5 amigas em um UNO viajante hehhe (pretendo ainda se DEUSO quiser fazer um post especial para isso)

- A Bruna casou; Para quem acompanha os dramas aqui, sabe sobre o meu grupo de amigas do colegial que tenho e uma dessas amigas casou , a primeira de nós, foi muita lágrima para pouco olho hehe.

- Bati meu carro, e no boletim de ocorrência eu sai como errada.
Esse acontecimento me deixou arrasada, não pelo fato do carro (porque tem concerto) mas o enrosco todo disso, a chatice, o dinheiro que vou ter que gastar que tava sendo guardado para um sonho, enfim fiquei em um drama interno que nem sei dizer, parecia que tudo que iria fazer não rendia, estava me sentido muito mal, que nada se resolvia, mas isso já passou.

- E POR FIM!!!! No último dia do mês, realizei as fotos do novo editorial de moda no brechó.
FOI INCRÍVEL > FICO INCRÍVEL. Uma equipe de 10 pessoas envolvidas com muito amor nisso tudo, começo a chorar só de lembrar (vejam aqui o resultado)













Dá para acreditar que tudo isso aconteceu em outubro?
Oh trimestre da pegaaaa ! Logo vem o resumo de Novembro e dizem que Novembro chove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo