19 de setembro de 2017

Saldo do Mês {Julho}

JULHO.  ALGUÉM LEU JULHO AQUI?
Um pouco perdida ? Oh Yes Baby.


Mas estamos aqui tentando reorganizar essa vida. Julho não foi nada fácil, fiquei boa parte do mês dando apoio para minha família, meu vózinho doente e aquela dor no coração de ver ele assim foi grande, mas como eu to escrevendo isso aqui tudo em pleno setembro, venho lhe dizer, PASSOU; Apesar do corre de hospital, família e dias corridos, houve sim dias de alegria, alias houve muitas coisitchas, bora descarregar essa memoria aqui.


Um dos motivos de eu fazer questão de dizer o que rolou em julho, é dizer que em julho fez um ano de Amor Retrô, uma ano de que eu me encontrei no que quero fazer e no quero crescer na vida, um ano do meu brechozin vintage/retro e cool, e eu passei tanta coisa durante esse ano com ele, aprendi tantas outras e o melhor conheci muita gente que hoje tem cadeirinha especial no meu coração. Em comemoração desse um ano, rolou fotos pela cidade com a Ellen, um redescoberta de uma amiga de infância e sorteio especial nas redes sociais (ah dá para ver que meu hair também se redescobriu de rosa para perola sabe lá que cor , ohhhh bem legal ).

No começo do mês ainda tava com carinha de frio, e rolou fotos de botinha, de jaqueta jeans linda, de meia calças e todo aquele glamour que essas nevoas nos trás, e quando o sol aparecia, eu sorria e curtia o chico periquito, as flores da rua e um encontro de carros antigos ( ah vá que fui) , até banquei a blogueirinha ryca num carro que estava lá fora (quem nunca) .

Sabe o post anterior,aqui falando do palacete das rosas? Tem foto ali embaixo de um dia que fui dentro dele num pré lançamento da minha cantora favorita <3 b="">Ekena.
Encontrei muitos garimpos para o brechó, que morro em pensar em vender, alguém também é assim aqui? Fui à uma experiencia unica de filme com degustação, detalhe o filme era a Fantástica Fabrica de Chocolate hehe, ou seja, quase um GOLDEN TICKET   isso foi.
Gastei meus suados $$ naquele minions gigante de cereal (me julguem meiiixmo)
Rolou uma feirinha relâmpago no Coletivo Co-working junto com uma semana especial sobre marketing e afins, e eu estava lá com a arara do balacubaco do Amor Retrô.
Foi o mês de chá de bebê do bolotinha, filho de uma das minhas melhores amigas, a primeira de nós a ser mãe, agora em setembro ele nasceu, e eu sou a tia mais babona do universo, quando eu vier em Dezembro falar de setembro (hsuhasuha) , vai ter fotinha dele aqui.
Fotografei a entrada do hospital que passei entre idas e vindas quase 10 dias com meu avó, mas no fim do mês (na ultima foto) tudo se acalmou e eu curti a brisa do rancho da minha família.






Palacete das Rosas com suas janelas , vista por dentro (muito amor) 








A gente passou a se amar, sim!










Apesar dos dramas vivido, eu amo fazer isso aqui e reviver cada pedacinho desses dias. 
Cada dia que passa amo mais , esse meu cantinho, mais meu, mais liberto, nada comercial.
Eu, quem vem as vezes ler ,rotina e o blog.
Perfeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo