16 de agosto de 2017

Mercúrio Retrógrado, e {...}


E aí? Aquela fase do horóscopo que te influencia nos danos a serem causados; retrógrado, está andando para trás, lento, devagar, segunda a astróloga Jaqueline cordeiro “Não é o momento ideal para comprar computador, celular, nem carro” mas eu to no processo de futura consumista consciente mesmo (lembram? Hehe post anterior) então até aí tudo bem.

No âmbito virginiano a dica é focar na revisão e na reavaliação dos seus atos durante toda a fase. TEMPO (estou reavaliando) 
Já passei dias/tempos piores, principalmente quando mercúrio está tranquilinho e otimista, andando para frente. Já tive dias de perdas drásticas, tanto física como emocional, já comprei coisas em períodos bons que não foram uma boa escolha no final das contas, já tive desilusões amorosas, profissionais, pessoais e interpessoais quando o sol estava brilhando o meu ser.
Mas tá aí mercúrio resolveu voltar no tempo, e eu? Apesar de ter um pezinho na crença astrológica ainda acredito mais nas escolhas próprias.
Aquele lemazinho, Você colhe o que plantou ou você planta o que colheu (não está errado) você planta (replanta) o que colheu, se colheu sorrisos e coisas boas por aí, o próximo a vir será recebido da mesma forma, ou seja, você plantou o que colheu ali atrás.

Enfim.
Mas indo para o treino no fim de tarde, ouvindo Mulher de Projota no fone, pensando nas metas da semana que não estão poucas, nas novidades que virão, no dia 23 que faço 26 e no meu melhor momento que tenho vivido impossível acreditar nesse mercúrio sucumbido.

Mas é bom não ignorar (hahahah).



Um comentário:

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo