18 de julho de 2017

Saldo do Mês {Junho}

Para quem leu o meu último post aqui, já sabe sobre o meu abandono sobre o resumo de Maio, e quero confessar que o Junho quase entro na mesma dança, não é preguiça (é também) mas ultimamente várias coisas tem me ocupado, e essa coisa de publicar aqui no blog andou em segundo plano, mas aprendi a conviver com isso, não me cobro mais, porque posto quando realmente tenho vontade, hehe e isso é bom, não? 

Mas estou aqui no fim de julho, falando de Maio e junho, ambos meses de correria e como sempre recheado de fotografia, planos, sofrências e café. Café é a minha nova mania, e meu novo meio de encontro com as pessoas, café com clientes, café com amigos, café em encontros aleatórios, café, café café  , to amando isso, sempre gostei mas agora não sei se é culpa do inverno, mas minha queda por ele e seus lugares de venda tem sido mais atraentes para mim, até ir sozinha, bobeiou estou lá em algum cantinho com uma xícara, em agosto quando eu for vir aqui falar de julho, verão que essa mania só aumentou, garanto hehe.

Em Maio (não vai rolar fotos aqui) mas em suma quero dizer que comprei uma melissa bapho nova (que ainda preciso achar um lugar para ir para usar ela) conheci um café novo, participei de feirinhas com amigos, teve virada cultural, lanches, garimpos de brechó e muitas fotos aleatórias de amigos e frutas (eu amo). 

Mas vamos agora para Junho, mais extenso, mais lindo até.
Aperte o play para acompanhar.



Essa música de cima foi a minha primeira descoberta de Junho, tanto que a playlist que sempre coloco descobertas de bla bla bla, nem mudei deixei essa mesmo, devido a esse sotaque e melodia linda de Lenine, beijo para você.

Uma amiga me marcou em uma publicação no face, onde consegui duas malas lindas retrô que to in love com elas até hoje, uma delas precisa de umas reforminhas, mas é tão linda que  não to sabendo lidar. Em Julho realizei o terceiro editorial de moda do meu brechó @amorderetro , foram quase três meses garimpando peças, selecionando amigas, conseguindo parcerias, buscado locação e até que enfim saiu, foi um editorial inspirado no festival de musica Woodstock de 1969, assim nasceu então o editorial WoodLove, e o mais legal de tudo isso foi o maior entrosamento de todos envolvidos, foi um dos trabalho que mais tive realização até hoje, confira as fotos aqui. 
Aliás um dos motivos da minha ausência pro aqui é a minha maior dedicação no brechó, participei de duas feiras , um um bazar cheio de desapegos e outra a Tocaya, uma feira musical na praça, em ambas feiras como de costume o amor transborda através de novos cliente, novas parcerias, amigos e muitas experiencias e compras como pro exemplo na Tocaya achei um disco da Janis Joplin pra mim, quase morri de amores por ele.

Opa Opa, olha só ia me esquecendo do acontecimento master do mês, João Rock, maior festival de rock nacional do Brasil, pertinho de mim , adoro falar isso, sorry. Fui ao festival pelas terceira vez, e mais uma vez foi digno do seu nome, este ano presenciei show do Emicida, Nando reis, O Rappa, Pitty, CPM 22 e Humberto Gessinger (morram comigo  ), todos sabem a minha paixão por esse homem, e foi a primeira vez que vou ao show dele, foi um marco na minha vida, até risquei a meta que estava na minha lista de desejos, por fim só queria dizer que eu cantei Refrão de Bolero na multidão como se não houvesse um amanhã.

Repintei o meu cabelo de rosa, paixão pela cor a tempos, mas resolvi passar de novo, mas é tonalizante ou seja agora já está num nível de loiro rose, mas era isso mesmo que queria, cada dia um tom, uma nova composição. Logo retoco de novo, mas me junho ainda estava forte como nas tranças na foto lá embaixo. Fui para São Carlos com duas amigas, e conheci o Kamzu, cafeteria e loja de cookie mais deliciosa do universo, no mesmo dias fomos ao BlackBirdy Pub (mais um item riscado da minha lista de desejos), pub lindo e todo norte americano.

Teve show da Vanessa da Mata no finalzinho do mês, show esse que me transbordou de amor da cabeça aos pés, teve show da Ekena, minha cantora favorita de Araraquara que hoje é minha amiga/cliente (meta de vida atualizada com sucesso) e também teve show da Labaq no Sesc, sutil e intimista maravilhoso. (  UFFA o mês dos show hiem, bati meu record)

Tenho fotografado bastante como celular, to tentando explorar meus conceitos com apenas o clique desse mecanismo acessível  palma das mãos, e nessa vaibe saiu a foto do fim de tarde colorido, do contraste do meu irmão ao sol, da cena de uma peça de teatro maravilhosa _ Quixotes (quotes e interpretação adptada de qualidade) e outras mils rs .





















Essas beldades ai de cima, são as amoras do meu clube lulu que sempre cito, aqui são as minhas amigas que tenho numa escala de dois dígitos (10 anos) e que a gente se reuni para fofocar, comer e dar risada todo mês ou semana o dia, na foto tá faltando uma que ta fora da city, mas tava no whats com a gente hehe. Sabe quando você assisti aqueles filmes de grupos de amigas , tipo Sexy And The City, sim eu sou privilegiada, por conta delas eu me identifico em todas e encho a boca para falar ahhh é tipo eu e as meninas. #anostalgica.  Amo cada pedacinho, e em Junho logico que teve dias delas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo