30 de junho de 2017

Links e Pensamentos {12} Acúmulos que deixo pra lá

Passei a semana toda colocando play em uma infinidades de playlists no spotify pela manhã em busca daquela música que desse o click magico do momento, como uma trilha sonora, procurei por vários ritmos esperando com que elas me trouxessem uma energia boa para o resto do dia, porém nenhuma era o êxtase necessário. Não me conformo, sempre tive a musica certa para minhas sensações, mas passei quatro dias a espera de sensações para ter uma música certa. 
Tenho andado distraído, impaciente e indeciso - Sim esse trecho resume as sensações que estavam em busca de uma música para acalmar as mesmas, até que abro o spotify novamente e dou play na minha playlist de fevereiro, mês que fluiu muitas coisas boas como por exemplo viajar e no meio dessas músicas tinha uma que acalmou meu coração de novo - Play.
Tenho mania e certeza de sempre dizer que nada, nada, nada na vida acontece por acaso, tudo tem um motivo, mesmo que o motivo seja besta ou banal, e a música do play acima despretensiosamente estava repetida na minha playlist e naquele dia que eu precisava tanto dela ela repetiu sem precisar apertar o replay (vai saber).
Acho que faz um mês que não venho por aqui no blog, até quebrar a sequencia de postar fotos e fatos de cada mês deixei passar, e se tem uma coisa que sempre  me incomodou, foi não conseguir fazer esse post, gosto de sequencias, gosto de roteiros e de listas, e mesmo tardio eu falei que iria fazer todo mês , mas mês passado literalmente passou, e o post ainda não saiu e eu to como? SUAVE.
É umas das coisas banais da vida, mas to tão bem com esse feito de deixar pra lá,e praticar aquele clichê, não deixa para depois o que você pode deixar pra lá.

Falando em deixar pra lá, esse é meu novo lema com pessoas sem peso na minha vida ou pessoas que pesam demasiadamente, "amigos" que só são contatinhos de facebook, pessoas desnecessárias até para contatos profissionais, até para formalidades, to deixando pra lá mimis de internet, to deixando pra lá amizades de um lado só, to deixando pra lá , pra cá, pra cima, só não venham me empatar.
Ahhh também ando deixando muito pra lá, rolos, enroscos e tocos, caras amigos estou numa boa.

Outro lema que está online na minha vida, é o Sim para oportunidades, já tenho falando dessa questão em quase todos os pensamentos que jogo por aqui, mas é que ando pensando muito nisso mesmo, logo, eles se jogam aqui, mas desta vez quero dizer sobre as oportunidades pessoais, aquelas que tras o conhecimento de pessoas mais a fundo, de oportunidades de se tomar mais café em uma tarde, oportunidades de roles novos, oportunidades de conversas velhas, oportunidades de ouvir muita coisa boa e diferente e de amar hip hop e sertanejo sim, oportunidades de conversas de mulheres fortes, oportunidades de chamegos a mais da família e por fim de tomar todas as doses de todo amor que tem pingado em mim.

Me desculpe mas tem pensamentos acumulados aqui nessa cachola, então será meio extenso e tenso isso aqui hoje, assim como anda minha cabeça mesmo - uma LOUCURA.
Bom vamos lá outra coisa que tenho pensando é nas pequenas coisas que tenho feito pela primeira vez, ( não sei da onde é , mas já vi algo desse tipo em algum filme), mas enfim, segue uma pequenas lista de primeiras vezes feitas:  Tomar café com cliente até então desconhecida, em uma tarde de chuva / conversar com alguém até as oito da manhã e não perceber / conseguir chamar atenção de uma pessoa que eu admiro a anos /  receber e-mail de uma empresa bacana para fazer parte de seu mailling de convidados /  ir no assentamento bela vista / ouvir show ao vivo do Humberto Gessinger / ouvir Homem Invisível no Mundo Invisível da Vanessa da Mata / Fazer chamada de vídeo / Dançar no meio da praça como se ninguém estivesse vendo / Comprar um sapato caro pela internet {...}

Mas uma coisa, quem me motivou a voltar escrever tudo isso aqui, foi você Vanessa da Mata em seu show ontem que me transbordou de amor, e aquela música que tá na lista ai em cima de que ouvi pela primeira vez , ahhhhh ela ficou tatuada aqui no meu peito:

"Parem esse mundo que eu quero descer
Tudo é dinheiro, o amor pra onde vai?
Quero um abraço dos meus bons amigos
Pois nenhum dinheiro compra um verdadeiro"

Por fim, não sei que religião eu pertenço, mas boas vibrações elas existem, então leiam e mentalizam comigo: nam myoho rengue kyo (esse mantra/oração tem feito grandes efeitos, te garanto). 

Links e coisas que me interessei.

Oamul, é um  ilustrador chines que tem um traço sutil e lindo, suas ilustrações me transmite leveza, e observação de pequenos detalhes da rotina, tem várias ilustrações gifs também.


Vamos lá: 1 - Conheci a série por esse vídeo (podem me matar) / 2 - Doctor Who traz Vicente Van Gogh para ver o que ele fez para o nosso mundo "moderno" / 3 - Se emocionei  / 4 - Um amigo me disse que um dos motivos de seu suicídio foi dele nunca ter conseguido vender suas telas, então imagine se ele pudesse ver sua grandeza e seu reconhecimento no mundo de hoje. 


Olha esse rosé/conjuntinho/de bolinhas LINDO.


Sinto lhe dizer que, se não te ocorreu, ocorrerá! hihi

Você não tem dinheiro! Você não tem dinheiro! Você não tem dinheiro! Você não tem dinheiro! Você não tem dinheiro! Você não tem dinheiro! Você não tem dinheiro! Você não tem dinheiro! Você não tem dinheiro! Você não tem di ... - Tô clicando e comprando este poster, geeeeeeente me ajudem !!!


 Doctor Who, me leva pra esse lugar? (olha essas cores)


Ahh ia me esquecendo alguém tira Pablo Vittar da minha cabeça? Bjô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo