23 de maio de 2017

Saldo do Mês {Abril}

Abril, foi aquele mês que me trouxe um revival da Grazi adolescente, só que um teco mais madura vai. Foi o mês que fui para balada depois de seculos, foi o mês que eu disse sim para tudo que apareceu, foi o mês que finalizei conflitos psicológicos, o mês que me mostrou a certeza de certas coisas que não queria ter certeza, mas tive. Foi o mês que abracei amigos nos seus aniversários  e em seu chá de cozinha (amigos de verdade) e por fim foi o mês que mais salvei descobertas de música no spotify.

Para embalar os nuances desse mês, uma dessas descobertas para vocês: Play.

...

Em abril, eu andei muito pela cidade, por lojas e afins, eu e minhas amigas organizamos um chá de cozinha para Bruna, a primeira do nosso clubinho que vai se casar e o chá foi surpresa, então ao longo de em torno de uns dois meses, corremos atrás de tudo, o chá foi feito no fim de abril, ou seja houve muitas idas no centro da cidade atrás de enfeites, papeis, fotos e ideias, e nessas andanças achei uma sandália linda e diferentona, que está na primeira foto deste post, o legal é que a sandália é masculina e no pé? Ficou lindona, pronto agora ela é unissex (quem manda nesse gênero sou eu). 
Durante o mês participei de dois eventos em conjunto com a banda Ekena, banda essa que admiro muito, e quando o convite surgiu, meu coração quase não aguentou de alegria, estive em dois shows deles expondo o brechó, e nessas exposições conheci pessoas incríveis que já tenho um certo apreço em pouco tempo, além de carregar os velhos amigos juntos, em um desses shows subimos no palco e gritamos bem alto - QUEM VOCÊ TÁ PENSANDO QUE É .. (não tá entendendo? OUÇA).
Fui para uma balada, onde tocava, funk, pop e sertanejo, e meu Deus quanto tempo que eu não sabia o que era isso? Fui acho que uns 7 meses atrás no mesmo lugar, mas o tema do som era folk/rock. E apesar de que não foi uma noite ruim (realmente não foi), eu sei que não tenho mais idade para isso, mas o teto e suas iluminações eram bem poéticas até haha. 
No fim de Abril a brisa geladinha começou a cair a tarde, e essa brisa, esse climão todo sempre rende um céu degrade, e a vista da minha mesa até que rendeu boas visões disso. 
Minha amiga vai casar, como dito acima fizemos o chá surpresa, e o resultado de tudo isso você vê aqui nas fotos que cliquei por lá, só posso dizer uma coisa - Foi muito amor envolvido.
Ahh recebi produtinhos lindos da loja Geek, comprei uma caneta fofinha de gueixa também passei por margaridas e claro que elas não ficaram sem o seu registro.
E por fim e não menos importante, materializei a minha andorinha na pele.














 


Fiz outra tatoo junto, um olho bem lindinho na canela, outro dia mostro foto hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo