17 de abril de 2017

Saldo do Mês {Março}

Tá vamos falar de março, ainda.
O mês que começa o ano né não? Pós Carnaval, só assim que o Brasil anda.
Um mês que me trouxe ótimas experiencias e algumas dores, mas como diz a frase que anda comigo o tempo todo tatuada no meu braço" The Stars can't shine without the darkness".
Pois é, as estrelas não podem brilhar sem a escuridão, então aqui estamos só com os brilhos, por que né meu bem,a gente pooooode haha (tô muito me amando ultimamente) #mimdeixe rs 

...


Aconteceram tantas coisitas, que o mês passou rapidinho.
Foi o mês dos shows (que nem amo), houveram três shows, tudo na seguinte forma, um no começo, um no meio e um exatamente no fim do mês, saca só quais foram: A banda mais bonita da cidade | Raimundos | Emicida - exatamente na mesma intensidade e ordem.

A Banda Mais Bonita da Cidade, foi no comecinho do mês no Sesi, dia meio chuvoso, e uma banda que carrega esse nome porque é realmente linda bonita demais da conta, pena que começou a chover e acabei ficando pouco, mas valeu a pena.
Raimundos, caracolis ! Foi no festival St patrick em Ribeirão, no meio do mês, festival lindo e com? CHUVA muita CHUVA  (tem uma foto lá em baixo de um palco com luzes e acho que no reflexo dá para ver a chuva, foi o tempo todo assim), aquela tempestade na estrada e mesmo assim estávamos lá, encharcados, com um chopp nas mãos, um teco de frio e RAIMUNDOS arrebentando, foi melhor do que eu esperava, muito fhoda.
Por fim e não menos importante (se pá até mais importante de todos ) EMICIDA meus jovens!, Foi o show mais esperado do mês por mim, fui uma vez no show dele acho que há uns 5 anos atrás no SWU, porém na época eu não era dessa vaibe, não achava interesse, mas hoje não, a vida nos muda (graças a alá) e queria muito ir no show novo dele, e o Sesc mais uma vez me presenteou com esse show, que de suma , foi do CARALHO! como eu disse nas minhas redes sociais - "você  vai ao show como uma mera fã e sai de lá louca, varrida e estarrecida de amor" 

Fora os shows que eu poderia ficar aqui por horas falando deles, também apreciei a exposição que tá rolando no Sesc de poesia concretas de Augusto de Campos (muito lindo), teve aniversário da minha prima/princesa que sou madrinha de coração, dias de chuva com um arco iris lindo na minha frente, dias de preguiça na cozinha, dias de looks aleatórios, e feirinhaaaaaaa com o Amor Retrô na 3º edição da feira do meio, que por mais uma vez nos deixa mais empreendedoras e felizes, não tem como não elogiar, - a maior feirinha alternativa que você respeita.

Ahhhh e no fimzinho do mês o correio e a Jey do blog Segredo Sujo, me deram um sorriso sem fim no rosto, com uma cartinha cheia de amor, e sabem o que eu descobrir? Que o blog aqui tá no blogroll dela #morri #morri #morri de amor. 

















Olha o Emicida aí em cima hahahahah <3 nbsp="" p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo