17 de março de 2017

Saldo do Mês {Fevereiro}

Gosto assim, de falar do mês passado tarde mesmo, e não vou comentar mais sobre isso , por que sempre falo isso no começo destes post e tals, então aceitem, sempre vai ser tarde, HAHAHA.

Apesar de que esse Fevereiro foi um mês mais curto com alguns dias a menos, para mim pareceu um looping sem fim de tanta coisas que fiz e tive que fazer, aconteceu de tudo um pouco, festas, rotinas, viagem, chokito dodói, desânimos, ânimos em seguida, fotografias e amores.
Um turbilhão de muitas emoções haha, e escolhi essa música do Rael aí embaixo para dar graça neste post, e por ser uma descoberta linda de música de fevereiro e que nos dias de caos me trouxe calma (delicia de ouvir) Play.
...



Comecei o mês com muita vontade de fotografar, de passar horas pela cidade, e o destino se moveu e apareceu a Maiara, uma amiga de profissão me chamando para fazer umas fotos dela, aí foi lindo. Amei o resultado e ela também, e no fim do dia das fotos, fomos conhecer um canto lindo chamado Além da Vela, um lugar que vende diversas formas de luz para harmonizar seu espaço, e no dia que conheci o espaço tava rolando uma festa em prol de Iemanjá, tinha algumas atividades outros produtos exposto , food truck e chop artesanal. AMEI.

Fui no Sesc buscar um convite de um show que acabei não indo, mas como tradição tinha pego o caderno de agenda do m~es e no final tinha uma prévia de que viria EMICIDA agora em Março para cá, quase morri de emoção, no mesmo dia comprei umas coisas fofinhas da Muamba Acessórios (caneta de gatinho que não era minha, mas quase foi, carimbo de câmera lindo e um abridor de garrafa em forma de carta de baralho - MORRI de amores) 

Houve dias de sossego no Acarajé com Arte, música em barzinhos, e mais uma sessão de fotos com a minha amiga Rafaela num lugar lindo daqui Antonella Emporium, fotos essas que gerou muito mimi de sucesso nas redes (to in love ainda ). Em meio a coisas boas, o chokito meu baby, não estava bem , muado e ruinzinho passei uma semana correndo com ele em veterinário e tratamento, mas agora já tá bonzinho e lindo como sempre.

No carnaval fui para foz do Iguaçu, e teve um post majestoso só da viagem aqui.
Nos rolês de brechó da vida, achei uma jaqueta do Hard Rock Café para chamar de minha
Na minha lista de coisas para fazer em 1001 dias tinha a vontade de esquecer um livro em algum local em prol do projeto #esqueçaumlivro, e aproveitei a oportunidade que estava bem longe de casa e deixei um exemplar de Sushi - Mariah Keys, na rodoviária de Foz  
Para terminar meu carnaval com estilo, o último dia quando cheguei aqui  em Araraquara curti um cover da Amy Winehouse no SESC e depois Yakisoba no Sakaná - Perfeito.

Por fim depois de tanta correria e luta haha, voltei focada literalmente na luta. Muai Thay.














Olhaaaa elaaaa rs.
Só sei que risquei dois itens neste mês da minha lista 101 coisas em 1001 dias.
Mega FELIZ, adoro riscar metas hahahahaha #aloka

2 comentários:

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo