2 de março de 2017

Grazi, uma fotografa de celular.

Há tempos estou querendo fazer um post sobre fotografia de celular, mostrar que é possível registrar fotos dignas e lindas com uma câmera qualquer, inclusive com aquela que está conosco a todo momento a do celular, por que o que mais ouço por aí é aquele mimi fotográfico, coisas do tipo - nossa sua câmera tira fotos lindas, com uma câmera dessa até eu faço, é só apertar o botão, ou a mais ridícula de todas - Sua câmera é muito boa heim , olha essa foto.

E então nesses momentos que solto aquele sorrisinho amarelo, e penso mentalmente, respira, inspira e não pira Grazi. Quando comecei a me encantar pela arte de fotografar eu tinha uma câmera digital da Kodak, aquelas quadradinhas normais, que todo mundo queria comprar nas lojas , hoje em dia nem se usa mais. E então pegava ela e saia fotografando ideias, objetos, céus (sempre céus rs) por aí, e gostava muito do resultado. Uma vez uma amiga que já era fotografa que foi a pessoa que mais me incentivou a começar a fotografar, pegou essas fotos e mostrava para todos e dizia, viu essas fotos? Imagina ela com uma câmera profissional nas mão? Lindas lindas.
Como linda ela é, não? Jamais na minha vida esquecerei disso.

Mas enfim o que quero dizer com todo esse bla bla bla?

É o velho clichê , um fotografo não é um equipamento, mas sim um olhar, é o olho dele que está por de trás do orifício que está vendo a imagem antes do clique, que está admirando toda a cena antes do flash, que viu se a composição é harmoniosa, se a luz está delicada para o objetivo, se o vento passou nos cabelos na hora certa ou se um erro proposital vai deixar tudo mais gracioso.

Ou seja, não somos fotógrafos de DSRL. 
Prazer sou Grazi, fotografa de celular também. 

Separei algumas fotos que fiz com celular que possuem um certo apreço aqui no meu  ; Mas antes de tudo, quero dizer que todo mundo que admira um cena do dia, é um fotografo de celular, olhe a sua frente, criei uma poesia para o momento, veja a composição do local, crie memorias e aperte o botão.










Tudo bem, o meu celular tá viciado em nuances de sol.  
Ah não tenho nenhum celular ultra, mega top de qualidade extrema com câmera de mil pxl, é apenas um daqueles smartphones de promoção mesmo , hahah

Um comentário:

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo