17 de fevereiro de 2017

Links e Pensamentos {10} Reformulando conceitos

Estou aqui parada.
Vim com tudo escrever esses pensamentos, mas abri o post e tudo sumiu.
Tinha tantos pensamentos para materializar aqui hoje e de repente PLOFT. 

Mas enfim, na última nota de pensamentos aqui eu falei um pouco sobre previsões, astros e bla bla blas do meu signo para 2017, focando nas oportunidades e to percebendo que as coisas começaram a fluírem mesmo, tenho recebido varias oportunidades e varias coisinhas que estão se moldando para que tudo se encaixe, e isso é tão bom, é ver um possível lá no fundo, é criar raízes para um dia as folhas nascerem. Não quero falar muito sobre isso, quero que fluem naturalmente que vai crescendo dia a dia, uma ideia de cada vez e cada projeto de vida no seu lugar.
Falo isso por que tenho percebido que eu ando falando demais o que sonho, o que quero e o que imagino para tudo e todos, sabe aquela coisa de que o que ninguém sabe, ninguém estraga?
Não que tenha estragado, ou que isso tenha influenciado em algo, nada disso, mas eu penso  tipo : -NÃO! Menos Grazielle!  E a hora que vejo falta eu subir num palanque e escancarar tudo hehe. Sei lá acho bom começar a reservar  mais para que quando der certo as cosias eu poder falar com clareza e com veracidade, se não, caso contrário fico como apenas mais uma lunática no mundo.

Não parece, mas sou intimamente sensível.
E chorei por uma coisa "boba", mas não tão boba assim, pois doeu.

Eu fui assistir 50 tons mais escuros e eu era  aquele tipo de pessoas que via esse filme como, ah que bosta, ah isso ai não existe e etc, cheia dos "ahs", quanta chatice em pessoa não?
O filme não é uma obra filosófica, intrigante, ou cheio das referencias ou que te tragam reflexões, é apenas um filme de entretenimento, para curtir, para sentir e para se divertir; Ah mas não existe homem daquele jeito! E daí? Por acaso existe transformes também? 

Ante ontem, o céu noturno estava maravilhoso, fazia sei lá quanto tempo que não parava no quintal de casa e observava o céu no fim do dia, era habito meu, saia do banheiro e observava, mas ante ontem eu observei de novo, e que espetáculo, um céu estrelado e um infinito sobre mim.
A partir daquele dia, fiz a linha Donald Trump e decretei : - Todo dia 5 minutos por favor.

Na minha lista de 101 coisas para se fazer em 1001 dias, tem um item assim: - Escrever pelo menos uma crônica por mês durante um ano. Foi assim até Setembro, aí em novembro veio o bloqueio criativo e me mostrou que não é assim não meu bem, que não dá para fazer essa regrinha besta, onde se viu gente controlar a criatividade? Bom então quero deixar claro que esse item foi reformulado para -  Passar a escrever mais vezes. Fim!

Ah tenho lido tantos textos por aí sobre relacionamentos, várias visões e pontos de vistas, que ando me identificando, e o último lido que foi há alguns minutos antes de eu começar a escrever esse post, fala de algo que sempre tento dizer: VAMOS SIMPLIFICAR ou eu NÃO TENHO mais PACIÊNCIA. Porque? Leia e talvez se identifique também aqui (texto: Não tenho mais paciência para relacionamentos),  mas vou deixar um trecho belíssimo aqui:

"Não consigo mais dispensar energia que não seja pra dentro de mim. Quero dar carinho pra mim, me levar pra passear, ver os filmes do Oscar sozinho, escolher um puta restaurante legal pra jantar, comprar passagens aéreas, economizar dinheiro para ir fazer um mochilão, decorar minha casa nova, comprar uma bike pra ir dar voltas ao parque, passar uma manhã inteira na cama lendo algo sem precisar sair dela, fazer tudo o que eu já fazia antes comigo mesmo, mas sem dar brecha pra alguém interferir nisso. Repare só: não é nada de extraordinário, nada que a gente já não faça, nada que não exista numa relação em que o amor-próprio já impere. Essa é só uma fase de autopreservação e de identificação de prioridades. Gato, cachorro, periquito, papagaio ou um amor-furado: nenhum deles tem lugar na minha vida se a companhia não fizer bem e servir só pra gastar o tempo que eu poderia estar gastando cuidando de mim" - Daniel Bovolento 


Por fim, não criem expectativas.
Elas não possuem raízes.

Links e coisas que me interessei.


Isso é um Roxpin, um objeto de movimento que canaliza sua inquietação - SALVE SENHOR 

#roxpin

Olha essa ilustração linda, quando eu tiver a minha lojinha, essa será a plaquinha do banheiro!





Essa música tem movido moinhos aqui dentro  , aí me deparei com esse vídeo da Victoria's Secret Fashion Show In Paris no youtube com essa performance da Lady Gaga, e achei que isso foi uma mostra de que SIM! Menos é Mais! Apreciem.


Mês quem to pretendendo realizar a tatoo que está no desejo passado, aí vejo esse mini olho por aí e penso: - Aí é tão pequenininho, porque já não faço junto com a outra neh? Hihi



É difícil ver decor de lavanderias que casam bem por aí neh? Achei uma !


Para fechar com chave de ouro, só mais um trecho de um texto sobre relacionamentos! 
Leiam ele completo aqui 

"E as palavras, essas criaturinhas inquietas e dúbias, antes de serem palavras já foram seres mais alados e voláteis que elas próprias. Antes de serem palavras, essas meninas travessas já foram pensamentos. Pensamentos são ainda mais fugazes que as palavras, podem nos abandonar sem aviso, caso não recebam de nós alguma genuína atenção. Os pensamentos voam, como voa o tempo quando estamos nos braços de alguém que nos ame e a quem amemos de volta." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo