11 de janeiro de 2017

Domingo Furacão.

08 de janeiro.

O segundo domingo do ano.
O segundo domingo de muitas coisas.

Quando virou o mês uma das minhas metas é ocupar mais os dias hostis, principalmente os domingos, sair da frente da TV ou da possível vassoura de casa. O objetivo foi atingido, o dia começou com um leve sossego, mas terminou bem malemolente, sabe aqueles programinhas de índio furados mas que dá certo? Foi assim, uma peneira de furacão de tão bom.
Começou com almoço em Bueno de Andrada com as coxinhas douradas, depois rolou fotos para o brechó, depois rolou chuva, então rolou fotos na rodoviária de Araraquara, ai rolou mega sol, ou seja, rolou fotos ensolaradas, por hora depois, rolou encontro com amigos em novo espaço de musica, arte e culinária chamado Acarajé com Arte, e por fim acabamos na carreta furacão (aqui chama-se carrega da alegria, da felicidade sei lá algo assim, mas todo mundo chama de furacão mesmo) 

Um dia memorável, para começar as coisas boas de boa.















Por mais dias assim. Amém.




2 comentários:

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo