25 de janeiro de 2017

Apoio à beça.

I'm waiting for you : Foto:


Pisei no tapete que estava por baixo de uma mesa de centro de madeira, o tapete escorregou suavemente, nem parecia que sobre suas costas estava um pedaço de madeira firme e pesado, um fardo. Mas mesmo assim ele se moveu com graça e leveza. 

Um apoio.

O tapete foi o apoio, sem ele jamais moveria aquela mesinha tão facilmente.
Aí em um flash de segundo pensei na palavra em si só - APOIO, não é a toa que quando pegamos folhetos de show, eventos e afins e embaixo vimos muito algo do tipo, contamos com apoio de fulano e sicrano, na minha área aprendi que patrocínio entra com verba e apoio com serviço.
Mas no final das contas o verbo Apoiar carrega mais que isso, no dicionário, por exemplo, carrega duas funcionalidades, 1- sustentar, sustentáculo, firmar; 2 - auxílio, amparo, ajuda. Na vida ele traz mais que duas finalidades, um apoio aqui na vida diária vem em infinitas formas, em um abraço aberto, um NÃO bem sincero, uma chuva singela, um sorriso nos olhos, um tempo livre no trabalho, uma palavra dita, uma birita maldita, uma moeda para completar o pão, ou até um tapete em questão.

Apesar de não envolver nenhuma verba, o apoio vale à beça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo