3 de dezembro de 2016

WishList: Então é natal.



Aí, mas que enhaca do universo, começa chegar natal e essa musiquinha não sai da cabeça (Então é natal, um ano tão bom e lalalala), ou seja, o titulo teve que ser esse, porque estou cantando a musica já faz uns cinco dias e quero deixar você no mesmo clima (hohoho), mas chega natal e o que eu adoro fazer? Lista de desejos.  

A lista na verdade é só por frescura mesmo, pois ganhar de verdade presente de natal já faz 84 anos que não ganho (olha o drama  ) rs, mas na verdade gosto de fazer a lista, pois assim acabo indicando alguns produtinhos legais que encontro pela net e também deixo salvo aqui os links para para que um dia eu possa comprar, espero que gostem:

1) Vestido Plus Size com nó: Quem disse que eu não posso mostrar a barriga? AHÁ. fiquei em love, amo cinza, mescla e esse tipo de tecido, vi a Ju Romano usar um desse e adorei, queria algo assim pro ano novo, leve e simples.

2) Caneca Frida: Olha que amorzinho essa caneca, amei a ilustra e a frase mais linda dela estampada é amor para inspirar os dias com café, ou até plantar um cacto lindinho nela o que acham?

3) Vinil Bon Iver: Poderia ser uma pintura/quadro, mas não é. è o Vinil do Bon Iver, o mais lindo e belo de todos, porém não achei para comprar nesse país (isso mesmo no pais) somente na Amazon, mas tô ensaiando ainda para comprar.

4) Sandália tratorada: Essa sandália é da Tequilla shoes, marca de sapatos que sou apaixonada , mas ainda não tenho nada deles, porém essa sandália está na promoção  e meu dedo tá coçando para comprar, deus me segura? Pois já gastei na Melissa. 

5) Luminária Flamingo: O nome já diz tudo, é uma luminária e é de flamingo =  

6) Telefone Retro: Amo assumidamente a Crosley, eu comprei já a vitrola da marca, mas quando vi esse telefone que funciona que cai a ficha e toca como antigamente, foi amor a primeira e ultima vista, quando eu tiver o meu cafofo, esse será meu  podem apostar. 

Aí eu fico olhando essa lista agora, e sinto que preciso de tudo.
Como viver assim, me diz? Hahahah.
Tem algo que curtem daí?

Um comentário:

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo