13 de dezembro de 2016

Um post para Virginianos

Não pode aparecer nada como : Veja as previsões para {...} na minha timeline que meu mouse já clica automaticamente, A.D.O.R.O. Sou do signo de Virgem com acendente em escorpião, para quem gosta um pouco de signo já percebeu o climão que eu sou néh, meio metódica e exigente com uma pegada bem intensa de emoções que o escorpião traz. 

Mas o que eu sei de signos são o que todo mundo sabe, a data o mês, algumas característica e influencias básicas desse universo todo que nos cerca, eu acredito muito nessa energia que nos influencia, até queria estudar um pouco sobre o assunto, mas por hora, o que me contenta são essas previsões loucas da internet que sou viciada, eu disse V.I.C.I.A.D.A

O que uma pessoa que curte signo mais gosta de fazer? 
Previsões para ano/ciclo novo \o/

Preparei uma pequena seleção para os Virginianos, tem previsões completas, características, musica, formas e memes que vi por aí, tudinho para você aí virginiano chatinho e pratico e amoroso e lindo , e maravilhoso ver #somososmelhores <3 div="" hahahaha.="" somososmelhores="">


Adoro essa música meeeesmo, é aquela música que se você tá na bad e toca ela , só dá eu lá cantando baby Worth It , lalalalala. 



LINK: Esse é uma previsão na verdade para todos, a base são os números, lá diz que o ano universal  de 2017 será numero 1 ( 2 + 0 + 1 + 7 = 10 logo 1 + 0 = 1)significa que o número 1 nos trará as forças necessárias para iniciar. “Será um período para pararmos de culpar pais, chefe, governo”, ele aconselha, “e para assumirmos o controle de nossas existências". Aí nesse conceito, somando as datas do sue nascimento você chegará em um numero e esse numero te dirá as perspectivas desse ano para você, o meu numero pessoal foi o 7 e olha só o que ele diz:
  • Ano Pessoal 7: “Oportunidade de iniciar uma fase de maior especialização naquilo que estuda, trabalha ou se interessa. Terá a coragem de se conhecer mais profundamente, procurará novos desafios em termos de viagens, cursos e habilidades técnicas – a fim de adquirir mais sabedoria e compartilhar seus conhecimentos”


No mesmo site anterior, tem as previsões gerais para 2017 dos Virginianos.

"Trabalho. Trabalho. Trabalho. Essa vai ser a palavra de ordem das virginianas em 2017. “Elas têm muitas chances de ganhar dinheiro este ano. Momento favorável, principalmente, para quem é autônoma ou trabalha com o público. O importante é não perder o foco e ter iniciativa. Não consegue ver oportunidade? Cave, é preciso fazer por onde”, revela Vanessa. Outra coisa que estará em pauta serão algumas questões relacionadas a esfera familiar, como conta a astróloga: “quem está sob virgem também vai ter algumas preocupações sérias com o futuro, talvez impulsionadas por algum problema com um parente idoso. ‘Será que estou criando uma boa base para mim?’, vai ser uma pergunta recorrente e uma grande cobrança durante o ano. Será possível resolver, mas muito tempo e investimento pode ser gasto por causa disso”. Quanto o amor, só será possível ter um relacionamento, caso as virginianas tirem um pouco a cabeça do trabalho, algo difícil para elas."


Fala sério, tem coisinha mais linda e limpinha que isso


Quando um escritor te molda em palavras, aí quanta beleza nisso "é artista que pinta a vida em detalhes, mas sabe que nem só de detalhes se faz a vida"


Essa é a constelação do signo de Virgem, é a posição das estrelas que refletem o seu nascimento, eu as tenho tatuadas no ombro de tão linda que é.



Olha o que o João Bidu disse como somos no amor, concordam? 


Sempre amei TURQUESA 


Para finalizar, essa previsão linda e cheia de coisas para 2017 que o tarô traz.

2 comentários:

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo