16 de novembro de 2016

Saldo do Mês {Outubro}

Não adianta, já abandonei esse negócio de conseguir fazer este post logo no comecinho do mês, na verdade tudo depende do meu humor e amor (haha), quando estou inspirada o negocio vai que vai, mas ultimamente ando com certos bloqueios criativos, ai até o post meio que pronto se enrosca, demorou mais saiu esse resuminho lindo do meu mês de Outubro.

(Aperte o play para acompanhar o post com música boa)


O mês começou com pé direito, logo de cara com abertura de uma exposição fotográfica no shopping Jaraguá com tema de infância, onde participei com uma foto linda, nunca tinha participado de exposições e fiquei tão feliz e tão cheia de orgulhos dentro de mim, além de conferir o resultado, fui prestigiar outras amigas que estavam participando da exposição também, ahhhh ia me esquecendo, fiquei mais feliz ainda, pois o marketing do shopping escolheu a minha foto para fazer a divulgação da exposição (OMG).

Lembram-se da maquina de escrever que ganhei toda velhinha? Finalmente conclui sua restauração, fiz limpeza, lixei, arrumei botões, desmontei, lubrifiquei e pintei e montei de volta, ai é paixão que não tem fim depois de vê-la assim toda azulzinha sorrindo para mim, to pensando em fazer um post especial para ela em breve.

Conheci um acervo pessoal de um amigo do meu pai, assim no meio do nada, sabe aquelas coisas casuais que te levam a lugares incríveis? Foi assim que conheci um galpão com muitas antiguidades, o seu dona é apaixonado por esse mundo, tem carros antigos, moveis, utensílios, quebra cabeças e muito mais, passei alguns minutinhos só admirando tanta coisa linda, (tirei mil fotos, mas essas duas já dão para ver toda a beleza do local).

Falando de achados, em uma publicação de doa-se no facebook, encontrei essas bobinas de madeira, que já estou in Love e com muitas ideias para elas.
Rolou também momento diva/Marlyn Moore, platinei o cabelo de novo.
Teve dias de churrasco em família, dia no rancho, chokito manhoso e dias de fotos e fatos pela cidade.

Aconteceu mais um encontrinho do meu brechó Amor Retrô e encomendas fofinhas enviadas pelos correios (mas o pacote foi roubado – BRASIL FDP), ainda sobre os Correios, descobri um projeto de envio de cartinhas pelo mundo chamado – Cartas para Amelie do blog Maybe Yellow enviamos cartas para pessoas desconhecidas buscando levar um pouquinho de amor, ilustração, dicas, artes e etc, tem que usar a criatividade em todo o processo, conheçam mais aqui. No Mês de Outubro enviei para três pessoas lindas.

Não tem foto, mas houve roles pela cidade, e dias de desesperos com o choks (vulgo chokito meu filho/dog) que ficou doentinho, mas agora passou e o mês acabou rapidinho.




















Um comentário:

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo