24 de novembro de 2016

Papéis, Palavras, Músicas e Flores.

Poderia ser titulo de um poema talvez.
Se depender de beleza, então é.
Não sei se o senhor Eroberto é muito conhecido na cidade, mas sr. Eroberto é um velho jovem que passa de vez enquanto no meu trabalho, gosta de conversar e filosofar sobra as coisas da vida e nessas conversas ele solta várias verdades como estas:

- "Você pode ter um lindo projeto, mas se não tiver dinheiro, as pessoas matam o seu projeto."

- "A mulher me perguntou, - Você não tem vergonha de catar papel? Eu? Eu não, eu to ganhando dinheiro, eu teria vergonha se tivesse te roubando, assaltando sua casa"

- "Você tem ser livre nessa vida, fazer o que gostar, ser feliz , por que a gente já vive pouco e vive infeliz? Não tá certo"

Além disso por onde ele passa, ele coleta várias flores e as distribuem por aí, para as pessoas e animais, e é assim que sempre tenho uma porção delas estampando minha mesa e meu instagram. Eu as recebo, admiro, coloco na água. E o dia? Ah fica muito mais lindo.



Hoje quando abri minha caixinha do correio, estava lá lindo e me esperando um gnomo viajante , uma cartinha muito fofa da Donna (do blog Maybe Yellow) que como ela mesma diz, fiquei babaaaaaaaaaando doce de leite em tudo. (para quem não conhece, eu participo desse projeto de envio de cartas aqui: Cartas para Amelie).


Na cartinha da Donna, ela me sugeriu três bandas novas, sendo uma delas a banda Hidrocor, já fiquei in love só com o nome imagina o caso de amor que foi com o replay, morram comigo:



Ainda sobre música, tenho uma pessoa especial que compartilha algumas musicas aleatórias comigo via zap, e nessa semana ele me enviou essa aí (só para deixar bem claro, Zeca Baleiro seu lindo)


Eroberto o velho jovem das verdades ditas, também me deu isto aqui hoje, deixo aqui para vocês refletirem também 


Um comentário:

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo