8 de novembro de 2016

Links e Pensamentos {6} Pooooooorque Deus?

Eu gostaria de ser aquelas blogueiras que dão títulos criativos para cada testo no-sense que vão escrever e tudo ficar simples e legal, juro eu juro de pé junto que queria, mas não consigo, não adianta é maior do que eu , eu preciso de uma regra, preciso de uma base tipo isso aqui - Links e pensamentos (numero tal), tipo uma categoria, se não não funciona, sei lá deve ser a maldição do signo de virgem, mas meu signo não me defini, um dia conseguirei, mas acho que deve ter alguma falha de sistema dos signos pois eu saiu da caixinha várias vezes (menos nos títulos) OH GOOD.

Outra coisa que me irrita e não consigo superar, é o meu ímpeto de dizer sim para todos, tento agradar a todos, fazer o meu possível, e mesmo assim acabo me sentindo mal muitas das vezes, e esse é aquele tipo de qualidade que é defeito, (você que está aí lendo pode até pensar nooooossa ela se acha tão perfeita que até o defeito dela é de qualidade), mas NÃO! Tenho muito outros defeitos que são piores (hahah alô é a Paola Bracho?) mas são defeitos que nós sabemos, assumimos, somos e fim, mas esse me irrita, me faz mal, não consigo me controlar, quando vejo me comprometi com milhões de pessoas e esqueço de mim, ou de focar em algo só.

Falando de irritações, porque meu Deus, existe dietas? Tô tentando fazer uma reeducação alimentar, não só para emagrecer mas principalmente para qualidade de vida, ter alguns hábitos saudáveis, a idade tá chegando gente e a coisa vai apertando, mas comer é tão bom, vi um vídeo na internet de uma moça falando o quanto ela sofre com dieta e o quanto ela queria ser fitness (acho que quase todo mundo viu) mas gente quanta verdade, poooooooooooooorque me diz, fiz acompanhamento tudo certinho e bonitinho por um mês, mas virou o mês parece de tudo desde a mil aniversários até os pop up no facebook de hamburgue artesanias, churros, milk shakes e pizza (PIZZA  ), pronto, aí foi tipo:

food blog burger lunch living

Só para constar, estou escrevendo isso aqui e na minha cabeça tá um blecaute de bacon. Mas, vamos colocar a culpa na TPM, néh? É mais fácil.

Fui grossa com um amigo na brincadeira, e acho que ele ficou chateado comigo, mas eu juro que foi brincando (ai tá vendo, eu não me controlo) , tudo bem que dizem que toda brincadeira tem um fundo de verdade, mas dessa vez Não eu garanto, e apesar de eu tentar me redimir, sinto que ainda não foi resolvido isso e aqui eu estou mal mais uma vez . As vezes queria que esse blog fosse anonimo ou secreto, assim poderia escrever os nomes das pessoas no qual quero me desculpar ou apenas falar mesmo, mas eu amo isso aqui assim, não anonimo, vai entender.

Genteeeem acho que vou tirar esse gif, por que tô com vontade de comer pão com carne moída agora. Aliás essa cena marcou a minha infância, fiz a minha mãe fazer um tacho de carne moída com molho para eu comer com pão quando assisti o filme. #saudades

Raridade eu comento sobre vida amorosa aqui, mas como o titulo desses pensamento de hoje é Pooooooooooque Deus, então vou deixar uma pergunta vaga no ar - Porque Deus eu sou assim? 
Avê vamos parar de crises existenciais e vamos falar de coisa boa , já ouviram falar de bacon com cheddar? Brincadeirinha (hihi), durante o mês vi muitas coisinhas bacanas que me inspiraram, confiram.

Links e coisas que me interessei.

Pega essa energia toda (inspira e não pira)


Essas cores e esses vasinhos , muito amor.


Quanta beleza numa pessoa só.


Tenho procurado muitas inspirações de casamento, não gente não vou casar, mas uma amiga bem próxima vai, então as nossas conversas são todas tarbalhadas no Pinterest e decorações e ideias ultimamente, e nessas andanças achei essa foto e aí decidi que um dia se eu casar, vai ser assim.


Passei acho que no minimo uma hora neste insta @kirstiemydear


Por fim, dá o play nesta música  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo