18 de outubro de 2016

☑ 38. Fazer um ensaio fotográfico profissional.

Esse era o item 38 da minha lista de 101 coisas para se fazer em 1001 dias.
Já ouviram falar do ditado, casa de ferreiro espeto é de pau?  

Pois bem eu faço vários trabalhos de fotografia, mas nunca tive um ensaio próprio com um profissional, tenho várias fotos feitas pelo meu irmão, amiga fotografa, mas nunca um ensaio só meu, sempre tive essa vontade. Até que conhecei a Maiara através de um grupo de fotografas e trocamos figurinhas uma ajudando a outra em vários assuntos, até que resolvemos fazer algumas fotos minhas.

Foi numa tarde de sábado, rodamos a cidade atrás de ambiente mais retrô e vintage, alguns lugares não estavam disponíveis, até que paramos no Butequim da dona Nita, um bar super charmoso, cheio de itens decorativos retrô, um ambiente amarelinho tudo combinando com aquele fim de tarde e por fim andamos ao redor e fizemos algumas fotos nas ruas e numa praça próxima do bar.

Soltei meu lado carão de ser - OMG, confere aí.














Enquanto isso no lustre do castelo, tem uma moça toda produzida no saião num fim de tarde bancando a louca no meio da praça. Oi?  


Fotografia: Maiara Di Franco | Edição: Grazielle Matos | Maquiagem: Bruna Agreda

Adorei o trabalho da Maiara , curtem a página dela e acompanhe tudo de pertinho, a maquiagem ficou por conta de uma amiga querida linda do meu , que faz também um trabalho impecável de maquiagem e estética em geral no salão Santa Vaidade . Obrigada suas lindas, me senti uma beldade por um dia. 

Um comentário:

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo