14 de setembro de 2016

Saldo do mês {Agosto}

Eu já disse que Agosto é o melhor mês do ano?
Foi um mês turbulento, muita coisa acontecendo junto, muito cansaço, mas muito cansaço bom, entenderam? Não, néh. Agosto foi corrido, teve viagem, muita coisa sendo organizada para o brechó, principalmente no fim do mês e isso se estendeu para o começo de setembro, e é por isso que andei meio sumida aqui, mas isso vai mudar, mas falando de agosto, apesar de alguns nhenhenhem chatos que rolou, os mimimis lindos foram bem maiores, e para mim que acho o mês mais lindo do mundo foi suuuper rápido a sua passagem, indo na contra mão da humanidade. Muitas coisas aconteceram, muitas coisas novas descobri e muitas coisas boas se reacenderam.

(aperte o play, para companhar o post com música boa)


O mês foi tudo à gosto de desafios e coisas novas,  fiz várias coisas pela primeira vez e algumas pela trilionésimas vez, como primeira vez, participei de uma corrida de 5 quilômetros, (foi muuuuuito sensacional) se você já faz corrida, isso deve ser banal, mas pensa para uma pessoa que há seis meses não fazia nenhum tipo de atividade e esporte conseguir concluir a prova e não chegar em último, o quanto é maravilhoso, daí veio a vontade de começar a correr mais, para melhorar o meu desempenho (por enquanto só ta na vontade, mas vou começar a por isso a diante).
Houve dias de reunião da lulu como sempre, mas dessa vez foi a primeira vez no apartamento de uma amiga, um ap novo, com a cara e a felicidade dela, fomos comemorar a sua conquista merecida, ainda na vibe de primeira vez também fui no show do Pato Fu e me emocionei em algumas cancões.

As emoções também vieram em formas de consumismo, mais precisamente em forma da minha lente nova 50mm, e a estréia dessa belezura foi fotografando o espetáculo A pequena Sereia - O inicio, que é dirigido por um grande amigo, e que sempre faço questão de registrar seus trabalhos, teve muita foto linda e estou in love com a lente bonitinha já (veja mais fotos aqui)

Em comemoração ao meu aniversario, fui viajar com amigos e meu brother, já fiz um post especial sobre Capitólio aqui, mas foram tantas fotos e tanta coisa boa, que repetir faz parte, e para não passar em branco pós viagem rolou aquela piscina e churrasco entre amigas para cantar um parabéns meio que surpresa (amo vocês), e para finalizar o mês apreciei cactos sorrindo nas calçadas, arquitetura da cidade, feira no parque, cerveja no bar e dias cinzas com artes.

As fotos podem até começar na ordem dos fatos, mas os fatos mudaram conforme a ordem. 


















Apesar de um intensa e cumprida TPM, tudo acabou bem !

2 comentários:

  1. Amei as fotos!Bem movimentado esse mês de agosto!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha foi neh, uma correria mas foi bom obrigada pela visita de sempre

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo