12 de agosto de 2016

Saldo do mês {Julho}

Dez dias já se passaram de agosto, e eu estou aqui falando de julho ainda, mas quando a coisa é boa , a gente fala e fala mesmo sem parar e sem notar que passou tão rápido, Julho me trouxe realizações, felicidades, e pequenos prazeres infinitos. Tudo começou a fluir e se encaminhar e esse mês foi o mês para provar que tudo aquilo que se planta se colhe e que toda ação tem uma reação, estou cada vez  maispraticando essa filosofia que os budista pregam, e dentre essa cultura é muito valorizada o poder das palavras do pensamento e das coisas simples da vida, eu não sou budista, não estudo budismos e nem sei quase nada d acultura mas o pouco que sei já me faz bem, então ultimamente tenho mentalizado muita força e fluidos bons através de um mantra que minha mãe (que também não é nada praticante e estudante de nada mas que gostou do mantra) me passou e assim foi o mês, com pensamentos bons, energias boas, amigos em volta, família em paz e projetos legais.

(aperte o play, para companhar o post com música boa)



Logo no primeiro dia de Julho, senti e ouvi um show lindo da banda Ekena no Sesc, que teve muito amores envolvidos, tudo a flor da pele e que resultou em conhecer musicas novas, um lanche bom com cerveja e conversa jogada fora com amigos, mas não foi só no começo do mês que a Ekena e cia apareceu, teve também outra apresentação no meio do mês que pude apreciar mais um pouquinho o sorriso e a voz do Vinicius Lima que faz parte da banda e deu um show a parte neste outro show, junto com minha prima (de primeiro grau, apesar dela parecer uma índia) que estava longe e veio matar a saudade.

Houve momentos de prazeres pequenos, com um fim de tarde lindo chegando em casa depois de um dia punk, reunião de amigos em festinhas julinas para dar uma quebra no frio que estava e a felicidade em forma de um mimo lindo da Felicia Disse Acessórios, (que faz brincos artesanais super cools). E aproveitando a vibe da minha prima que além de india é modelo de uma fotografa só , vulgo EU, saímos em uma tarde para fazer fotos com as roupas do Amor Retrô (que para você desnaturado ai que devia ver meu blog todo dia, isso mesmo, é o meu brechó online viu, rsrsr) e a locação do ensaio foi simplesmente alguns grafites lindos que tem pela cidades (vejam o ensaio/editorial aqui) e ainda no clima do brechó aconteceu também nosso primeiro encontrinho de brechós e artes bem no fimzinho do mês e com direito até de uma nota no jornal (estamos chiques).
Ahh e claro teve momentos aleatórios da cidade, das cores das frutas e cenas rotineiras, fora a minha aparição exibida no jornal, que já falei um monte aqui heheheh (sorry é que amei isso gente).




Olha esse click, é impressão minha mas meu celular foi um alvo fatal desse olhar? 



Na calçada assim a toa arrebentando meu coração




 Se não tiver uma foto de por do sol no mês, não sou.





 Pega essa cor sem edição.







Vou aproveitar o meu auto Merchan e dizer, vem conhecer o brechó aqui, tem muita coisa bacana e envio para você ai na sua casinha no conforto do seu brigadeiro.

Um comentário:

  1. Adorei como sempre...Fico feliz de estar perto de vc em vários momentos deste saldão de Julho,rss que venham os próximos meses,com mais saldos legais! Bzo

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo