23 de agosto de 2016

Oi 25 - 50% da lista - Mudanças ou não.



Já é 25, já são vinte e cinco anos vividos de agostos à gosto ou não.
Comei esse mês como qualquer mês Agosto, cheio de nostalgias e expectativas para o dia 23, que é quando mais um ciclo da minha vida começa, sempre levei aniversário como algo surreal, já disse e quem me conhece sabe como comemorar aniversário é importante para mim, e por muitos anos ficava com raiva daquela amiga que esqueceu de mandar um recadinho ou se quer falar um oi nesse dia, ou uma prima que não falou nada ou enfim, mas os vinte e cinco chegou, e o que mudou ? Nada. 
Minto, hoje você pode esquecer meu aniversário e mesmo assim continuará sendo minha amiga, prima e coleguinha, não vou mais emburrar a cara e nem dar o troco no dia do teu aniversário, acho que me toquei que um dia não faz uma vida ou uma história, que nada que foi vivido ou falado ou já compartilhado vai mudar com aquela falta de recado na fanpage ou aquela falta de depoimento do Orkut do aniversário.

Eu poderia fazer aqui aquele esquema de 25 coisas que aprendi com os 25 anos, mas não vou, porque não sei nem como comecei e muito menos como terminarei isso aqui, dirá uma lista com lições (mesmo amando listas), porque eu acho que não aprendi nada assim do nada, teve anos que continuei a mesma pessoa, e teve anos que me mudei toda, as vezes não foi nem em anos mas em meses ou dias, uma frase nova me muda, um olhar me transforma ou um PARE  me retoma.

Ah não me julguem, estou nostálgica, e falando de nostalgia, há 3 anos fiz a tag aqui no blog de 101 coisas para se fazer em 1001 dias e agora dia vinte e sete vai finalizar os mil e um dias, e ai deu aquele thummmmm no coração, lendo tudo aquilo que eu sonhava que eu queria e talvez imaginava, e vi a minha evolução, vi como o pokemon aqui evoluiu e o quanto as prioridades mudam com as ações do dia a dia, lá meu sonho de viagem era intercambio, Itália e afins, ahhh as viagens ainda continuam vivas aqui dentro de mim, mas algumas coisas da parte profissional e de estudo mudaram muito, até os desejos materiais deram uma guinada, e olha que foram só três anos de mudança, e hoje estou aqui fazendo vinte e cinco e dentre esses três anos eu fiz a metade da minha lista, e isso me deixa feliz por que era a minha meta.

Vejo muitas pessoas da minha idade que chegaram lá já, mesmo que o já seja uma coisa pequena, mas chegaram onde queriam ou já tem família, filhos e afins, mas eu não, não cheguei lá ainda e nem cá , mas não me prendo nisso, tô feliz onde tô, quero sempre mudar, mas em comparação há alguns meses sinto que cair sem querer no caminho que te leva lá. 
Bom mudanças ou não, vinte e cinco não foram em vão, e se tem uma coisa que posso dar como lição é que a base é feita de ações e reações que se você quer você pode e se você pode fazer, você pode também decidir não fazer mais, não é feio mudar de opiniões ou de decisões, é a apenas evoluções.

Meio tchongão, não?
Mas foi assim.

3 comentários:

  1. aHHHHHHHHHH essa frase,rsss é isso aí evoluir sempre Graaa..ainda bem que eu não esqueci esse dia tão especial,e como amiga de escorpiana,TEMMMMMMMMM que comemorar simmmm,e nós vamos kkkk! Um beijo

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
    Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

    Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
    e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
    eu publico em um dos blogs abaixo:
    http://pontomakeup.com/
    http://dicasdemoda.blog.br/

    e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir
  3. Temos q comemorar,SIM!Cada dia evoluímos,cada dia somos e estamos diferentes...

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo