1 de julho de 2016

Tempo para pensar.



Relaxa, todo mundo já passou por isso. 
Vai passar!
Você é linda e vai arrumar outro rápido!
Você merece coisa melhor!!

Essas são algumas frases que escutamos quando contamos que o namorado pediu um tempo. Mas, não é isso que a gente quer ouvir. É claro que a gente sabe que vai passar, mas a gente precisa que neste tempo de tempestade alguém esteja com outro argumento melhor para te confortar.
Não adianta falar que você é linda, as pessoas lindas também sofrem, também gostam de quem não devem, o coração de todo mundo se parte, beleza não salva ninguém.

Você merece coisa melhor. 
Sério?

Mesmo se isso for verdade, o tempo mostra quem realmente valia a pena. Às vezes, ele ate valia mas não era pra vocês ficarem juntos e não é por isso que ele vai deixar de ter importância ou o valor que ele tem.
No momento em que você escuta o pedido de tempo, seu mundo desaba. Tudo que você construiu cai rapidamente. Você começa a se perguntar o porquê dele querer um tempo. Começa a inventar mil coisas que poderiam ser a causa, e em todas elas você se coloca como a culpada. 

Calma!!!!!

É difícil, mas o momento é de respirar fundo e pensar também. Dê um tempo a você também, analisa tudo que passaram juntos. Se ele está pensando, você também deve reavaliar o relacionamento. Talvez isso te faça perceber que ele não faz tanta falta assim.
Não ligue, não vá atrás. Isso só vai fazê-lo pegar raiva de você, pois, você não está dando o tempo que ele pediu. É difícil, mas tenha paciência. 

Pode ser que neste tempo, ele sinta sua falta e volte. 
Este momento de tempo é a pior fase, é pior do que o término. Pois, quando você tem termina, você sabe que acabou e começa outro processo.

Neste tempo você não sabe o que vai acontecer. Voce não sabe se pode sair sozinha, ir para balada ou barzinho? Tiro a aliança ou não? O que eu faço?
Você fica sem saber o que fazer, e se sente desconfortável saindo sem avisar. Parece que não é a coisa certa. 

E ai? E ai que você deve parar de se preocupar com o que ele vai pensar, com o que ele vai achar que é certo você fazer neste tempo.

Se estiver com vontade de sair. Saia!
Se estiver com vontade de tirar a aliança. Tire!
Se estiver com vontade de falar com ele. Não fale!!!!!!

Cuide de você e deixe que o tempo se encarregue de acertar as coisas. Mesmo que isto signifique uma mudança na sua vida. Não entre na “bad” dele, a culpa não é sua. E tempo é só para ambos esclarecerem o que realmente querem da vida. Neste tempo, faça coisa para você. Vá ao shopping com as amigas, assista aquela série que está atrasada, leia aquele livro que você comprou e não teve tempo de ler. Ocupe sua cabeça e deixe ele organizar a dele. Não fique pensando no que vai acontecer, leve um dia de cada vez. 

Você vai sentir uma dor no peito e isso se chama ansiedade, pois você está esperando uma mensagem dele. Desculpa, mas isso vai ficar ate vocês se resolverem definitivamente. Mas, não deixe isso te afetar, vai vivendo, porque quando é para ser o tempo é só uma palavra qualquer.

L.
...

- Psiu esse é um texto de uma amiga, chamada Larissa Dias, que adora falar algumas coisinhas, de vez em quando vocês verão mais post dela por aqui. Curtiram?



Um comentário:

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo