15 de julho de 2016

Saldo do mês {Junho}

Estava eu cá pensando e tentando lembrar as coisas boas de junho, para fazer esse post e registar os detalhes esquecidos vividos, e ai não me lembrava de quase nada, ai me recorri as fotos do meu celular e me lembrei de quase tudo, (uffa salva pelas fotos), ai pensei, ta aí o porque da minha paixão pela arte da fotografia, não amo fotografia pela composição, pelo enquadramento ou pela qualidade incrível de algumas, mas sim pelo registro puro. 

Gosto da fotografia como registro, como agenda, como check, como rotina, aquelas fotos do tipo  - deixar eu tirar isso aqui para lembrar depois, ou ops tirei a foto na hora certa que tal pessoa escorregou e eu ri muito com isso e com ela ou aquela foto da janela com uma arvore só pelo fato de que aquilo foi bonito ou te trouxe uma sensação. Tá não vou ser hipócrita ao ponto de que também não aprecio uma sessão fotografia profissional, que amo fazer composições e enquadramentos, mas o motivo real de gostar também de tudo isso foi pelo registro simbólico e simples de todo o começo da fotografia.

(aperte o play, para companhar o post com música boa)



Então o mês de junho néh? Pois bem foi recheeeeado com muitas dessas fotografias de registros aleatórios, teve João Rock bem no aniversário da Cris, que já contei um teco de como foi aqui, fui também no show do Gustavo Mendes, que me fez chorar de rir e ao mesmo tempo ter um momento de reflexão, é quase um standrama, além da parte divertida ele fala um pouco sobre suas dificuldades e depressão sem perder o humor e sem ofender ninguém (ganhou meu respeito). Ah ia me esquecendo, fui no show da Simone com meu pai, meu irmão e um amiga e sabe quanto paguei por esse show incrível? R$1,00 (morram comigo).





O Mês de junho começou com um baita frio por aqui, dias de chuva repentinas, e ai surgiu os casacos, as meias furadas, as vontades de morrer comendo chocolate, o edredom e o chokito. Esse chocolate aí da foto (Neugebauer) e maior descoberta do universo, barato e maravilhoso ele é fabricado em santa Catarina, só por aí já dá a sensação de ser bom, mas é bom mesmo gente.






Ahhhhh já disse que sou a louca do por do sol por aqui, e esse ai de cima é la´do Sesc, que assim como o Atacadão, é um dos melhores lugares para se apreciar essa visão, SESC seu lindo, te amo. Em Junho fiz algumas aquisições e alguns trabalhinhos manuais rsrs, comprei uma lampada vintage com um filamento espiral, fiz novos imãs retrô para minha lojinha e uns paranuês para pendurar vasinhos em casa. Por fim uma rua coma arvores linda aleatoriamente, por que sim.





Ainda na vida social, também rolou show do Hateen e sessão cinema com lencinhos e chocolates e amigas em prol de Como eu era antes de você, pronto já imaginaram como foi esse mês? Maravilhindo e produtivo, o mês passou rápido e cansativo, mas fiz tantas coisas que estavam paradas que está em dando tanto orgulho.



Claro que teve perrengue, TPM, desistências e consolações, mas as coisas boas ultimamente tem sido sempre 80% de tudo. Beijos para quem fica.

Um comentário:

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo