25 de junho de 2016

Links e Pensamentos {3} | ANDA, VOA, FAÇA e AGORA!

"A vida é feita de caminhos, e convenhamos que essa dicotomia de ”crescer, estudar, trabalhar e morrer” é o que todo mundo faz mas que na verdade ninguém quer fazer." via The Zombie Rokker

Li essa frase ai em cima no blog da Taía (que já comentei que descobri ele no ultimo links e pensamentos), e sabe quando uma frase sofre aquele impacto, sabe quando um clique é feito dentro do seu consciente? É, eu descobri isso lendo essa frase. Pare e pense, é como ela disse, todo mundo faz mas na verdade ninguém quer fazer, as vezes até queremos, mas queremos porque é o "certo" à se fazer, queremos por que nossos pais de certa forma nos influenciam a esse querer. Mas será a vida é só isso?

No post ela ilustra com fotos de um rapaz que viaja com um van a lugares incríveis, no meio da natureza e tem como objetivo tornar tudo isso em um documentário (conheçam seu Instagram aqui), ai como todo esse conjunto de post me inspirou. 

Aliás não é só isso que tem me inspirado, no último mês passei por coisas e situações que fizeram com que eu enxergasse a vida mais tipo: ANDA, VOA, FAÇA e AGORA! Em um mês toda minha visão mudou, todo o meu conceito de oportunidades e valorização mudou, como pode isso? 
Tenho muitos quotes de auto ajuda, motivacionais, de realidades e afins salvos no meu Pinterest, coisas escritas bacanas que em um dia cinza (não sie porque usamos cinza para descrever dias monótonos, adoro a cor cinza, mas tudo bem) conseguem fazer com que eu pense melhor, com que eu sorria e etc, mas nada foi comparado à Maio.

Essa onda de ANDA, VOA, FAÇA e AGORA, enfiei a cara na minha lojinha / barra / brechó / barra / amores - Amor Retrô, era um desejo de muitos anos e eu já possuía a página como meio de inspiração do universo Retrô e Vintage, mas o mantra citado a cima me deu aquele empurrão e as coisas estão fluindo, a lojinha começou (online ainda) mas a cada clique, a cada coisa que penso nova me traz uma satisfação enorme, como se achasse o sentido da vida ( ave maria, talvez não seja isso ainda, mas acho que intenderam neh?)

Para finalizar esses pensamentos longos (você leu tudo, até aqui? Ai que lindos, obrigada é por isso que amo vocês) nos últimos pensamento finalizei dizendo a vontade de ser uma desbravadora da minha city, só para atualizar os curiosos, Não ainda não comecei a minha via sacra !! Mas eu vou.

Links e coisas que me interessei.


Se você leu o textão lá em cima, essa é uma das fotos do cara que viaja com sua van e é uma das fotos que mais fiquei parada me imaginando fazendo isso também, ai que vontade.


Vivo pesquisando essas bonecas de papel, mas ainda no imprimi nenhuma para brincar (ahhh se minha mãe ler isso aqui, vou levar três tapas na cara, haha), mas esse da Frida é muito lindo gente, vou imprimir e mostrar mais para frente por aqui.


Vontade de estar vestida assim , essa calça, esse turbante e esse cabelo maravilhoso, ai ai ai.


Pensa numa coisa simples e deve ser muito da boa. pensou? Tá eu materializei na imagem aqui para vocês, folhinhas de hortelã, banhadas no chocolate. Me diz como nunca pensei nisso?


Peu Del Rey, é o nome de um guri que sabe compor coisas lindas com uma pegada de reggae praiano com muitas doses de pensamentos bons, conheci sua musica meio que ao acaso quando ele veio cantar num barzinho aqui da minha city, e desde então só tô no replay.




Fica ai com esse som delicia, e cruj cruj cruj tchau. 



2 comentários:

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo