25 de abril de 2016

Links e Pensamentos {2} | Oi futuro.

Cansei, desisti, que dizer na verdade, acho que ainda não tinha compreendido ao certo, mas quero tornar aqui, esse blog cada dia mais pessoal, eu sei que ele já é, mas tem aquela coisa de comercial, eu não sei se isso vai parar, mas que ele será algo mais intimista será, quero fazer posts aleatórios, post sem sentido, post familiar e rotineiros, quero que um dia quando tiver minha filha ou filho, que eles vasculhem por aqui para entender como a mãe deles foi, o que ela pensava e o que sonhava nessa época, credo que futurista, é mais a vida não tá fácil para ninguém (falando em não tá fácil para ninguém, sabia que o Jota Quest tem uma musica com esse titulo, e ela é super legal, ouve só aqui), voltando, estou a completar esse ano vinte e cinco agostos, como diz a descrição ai do lado sobre mim, e isso é um quarto de vida, tenho como ambição chegar aos cem, aí pensei - ahh ainda estou nova tenho quatro quartos, e vivi ainda só um, vishi tem muitas coisa para rolar, mas em conversa com uma amiga, me mostrou outro lado, o lado que que as maiores coisas que se faz, que se muda, que se transforma geralmente são feitas nos dois primeiros quartos, depois a regra é apenas aproveitar a vida; Pronto o desespero se instalou. Aff credo, enfim {...}

No começo do ano coloquei como meta de vida, dizer mais sim a tudo, abrir a cabeça para novas oportunidades e novas aventuras, mas se passaram quatro meses de sim e aprendi que também tenho que aprender a dizer não, quando quero dizer não, as vezes não quero ajudar, não quero fazer, não quero carregar, não quero levantar, e isso é meu desejo e devo dizer a eles sim também, não? Aff credo de novo.

Esses pensamentos de hoje estão mais complexos, quero falar do que andei pensando de futilidades, como por exemplo como amo os produtores de Grey's Anatomy, por confirmarem mais uma temporada, aiiiiii por favor, por favor não acabe nunca com isso, qual o problema de fazer uma serie eterna, é o emprego dos atores, eles podem se aposentar fazendo isso, tem tanta gente que se aposenta num emprego só.

Casa de ferreiro espeto de pau, pensando nesse ditado (acho que está certo, sempre inverto tudo e não vou no google ver se está, porque estou com preguiça, me deixem) percebi que não conheço tudo de legal que minha city tem a oferecer (para quem ainda não sabe, sou de Araraquara), então decidir virar uma desbravadora, quero explorar os cantos, os parques e museus que tem por ai e quem sabe vira post aqui.

Links e coisas que me interessei.

Ontem eu assisti, Será que?. Um filme fofo com Daniel Radcliffe, que em qualquer papel quando sorri, lembra-me Harry Potter, eu sei que isso deve ser ruim para o ator, mas também não pode reclamar, HARRY é um filosofia de vida, não um estado (kkkk), ahh vale a pena o filme.



Em Junho, tem João Rock (festival de rock nacional) e comecei aquela busca de ideias para o que vestir, e amei o look da Ju Sacramento do blog Tem no meu quintal. Quero super ir assim.


Meu cofrinho está quase completo e a meta dele é ter dinheiro para minha próxima tatoo, que será a constelação que remete ao meu signo (sim sou a louca que acredita em astrologia), e assim achei essa ilustração fofa, a intenção é fazer no ombro sem o fundo preto só o tracejado da constelação.

Virgo Constellation Illustration - Vertical Amy Rogstad | Fercute:

Vocês sabem do meu amor por Simple Plan néh, e este mês teve clipe e musica nova no ar, #todosmorrem, tem um trecho dessa música que resolvi aplicar como um mantra, que diz assim:

So I'll be singing (I'll be singing)
I'll be singing (I'll be singing)
I'll be singing in the rain (Singing in the rain)
I've got a song in my heart and I'm bulletproof
There's nothing in the world that's gonna kill this mood
No matter what life wants to throw my way
I'll be singing, I'll be singing in the rain

Tradução

Então eu cantarei (eu cantarei)
Eu cantarei (eu cantarei)
Eu cantarei na chuva (cantarei na chuva)
Tenho uma canção em meu coração, sou à prova de balas
Não há algo no mundo que vai destruir meu humor
Não importa o que a vida queira colocar no meu caminho
Estarei cantando, cantando na chuva


Assim foi, fui !!

5 comentários:

  1. Grazie,o bom de ler tudo isso,é saber que não é só comigo que acontece essa crise de identidade,e esse desespero por viver tudo e LOGO!! Espero que possamos sempre dizer mais um dia,e lembrar que ele também se foi,menos um dia,nesse balanço que possamos aproveitá-los como se fossem os últimos.
    Quanto ao filme,eu assisti,e fiquei toda boba.
    Ah,João Rock eu mosquei,e fiquei sem ingresso :(

    Bjô,Ary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii altas crises rsrsrs.
      Aiii mto fofo esse filme *_*, ahh não acredito que não comprou o ingresso, tem gente vendendo lá no evento no face, tenta irrrrrrrr

      Obrigadaaaa por ler isso aqui rsrs
      Beijos ary

      Excluir
  2. Olá Grazi?
    Me identifiquei bastante com seus pensamentos, principalmente na parte onde você cita que "no começo do ano coloquei como meta de vida, dizer mais sim a tudo, abrir a cabeça para novas oportunidades e novas aventuras" eu também coloquei várias e várias metas para esse ano, dizer Sim a tudo que for novo. Mas aprendi que devemos viver um dia de cada vez e sempre correr atrás dos nossos objetivos <3
    Haha amei a música <3

    Beijos, sucesso!

    http://umfilmeeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda, que bom saber que você se identifica e que leu também, e mais mais inda pela retribuição da visita <3

      Beijos e volte mais <3

      Excluir
  3. Crises de identidade acontece sempre e em todas as idades...bate desespero...é assim mesmo! Show de links interessantes!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo