8 de abril de 2016

Acredita em destino?


Você acredita em destino?
- outro dia alguém em perguntou.
(cursor piscando) – eu pensando:

O destino, pode ser uma sina, um sinal ou até mesmo um caminho já traçado por alguma divindade que tem o poder em nossas vidas, mas o que é na verdade o destino? Um rumo.

Eu penso que destino é dado como um rumo, é algo que nos agarramos quando algo não acontece, como um justificativa para que um dia chegue no que é de fato desejado; Não ganhei na mega sena: Calma as vezes não tá no seu destino, ou seu destino seja ganhar de outra forma. Encontrei a pessoa certa para minha vida: Que lindo isso só pode ser o destino. Se eu não tivesse atravessado, quem seria atingida pelo carro seria eu: Viu só não era a sua hora, destino.

Destino é quase o “porque” separado com acento da linguá portuguesa, que sempre vem no final.
(olha quase uma aula aqui hoje), não sou boa em português meus amigos que digam, mas você já reparou que destino começa com “Des”, um prefixo usado para modificar o sentido, então por que destino não pode ser Des- Tino, o caminho que já foi ?

Foi destino, passou e agora não é mais. Oh My Good, quem estará então no comando?
As vezes fico pensando que mesmo para quem não acredite que ele existe, e tem como lema: quem faz o meu destino sou eu, será que sabe que talvez o seu destino seja você fazer o seu próprio destino? – Vishi pura metalinguagem (ex: um peça de teatro contando como se faz um teatro)
Já deu para perceber que tenho a minha crença destinada não? Sim eu acho que tudo deve haver um propósito, se não porque eu existo? 

Cansei.

(cursor piscando) – eu escrevendo:

Ah que saber, de certa forma sim eu acredito, como dizem por aí se tudo que acontece não for benção é pelo menos uma lição, não é?

3 comentários:

  1. Concordo com tudo!!! Texto maravilhoso!
    Esse assunto me deixa confusa, mas penso como você haha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é de se ficar mesmo néh...
      Hihi pois é fazer o que eu acredito ;)

      beijos e vem sempreeeeee

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo