20 de fevereiro de 2016

WishList: Últimos loucos desejos



Minhas Wish List são bem variadas e as vezes raras, mas não tem um motivo desta vez, geralmente faço de natal e aniversário ou de itens específicos, mas desta vez juntei tudo o que eu to desejando de verdade verdadeira e resolvi montar aqui para não esquecer cada item hehe.

1) Vitrola Portátil: Ai se tem uma coisa que acho lindo é isso ai gente, imagina que delicia, você jantando ou lendo um livro ou tomando banho ao som de um EP preferido em uma vitrola dessa? Tô numa vaibe de querer disco de vinil e garimpar raridades por ai e por isso quero mastermente essa vitrola.

2) Almofada para pipoca e Refri: Quase surtei quando vi essa almofada, foi quase tipo um comercial da tabajara, tipo sue problemas acabaram, agora você pode assistir filme se ficar que nem uma equilibrista encaixando o balde o referi e controle remoto no sofá, simplesmente ameiiiii

3) Patins: A ultima vez que andei de patins foi quando eu tinha 11 anos, e agora quero voltar a andar por ai, como laser a toa nos fins de semana, matar tempo e exercitar brincando, amei esse modelo e ele tá com um precinho lindo 

4) EP Marcelo Jeneci: De que adianta ter uma vitrola e não ter Marcelo Jeneci? Amooo esse álbum dele e assim que eu tiver minha vitrola ela será esterada ao som dele.

5) Brincão: Tô em busca de brincos deste modelo, sie lá como fala (balanço, gota, pergolado ..) esse em si é bem bonito mais ainda não é o que eu quero, eu quero um bem baphooo, com cores e pedras, mas achei esse bonito também e coloquei para expressar o modelo que estou em busca.

6) A sereia: Depois de ler os livros de A Seleção, Kiera Cass me conquistou, e esse é o lançamento dela, já vi ótimas resenhas e estou louca para ler e me encantar com kiera novamente.

7) Biquíni retrô: Mulheres com seios maiores  sofre com biquíni, e esse modelo achei tão fofinho e ao mesmo tempo parece que o top de cima deve sustentar bem ameiii também o estilo retrô dele que eu nemmm gosto mesmo, quero quero quero ele!! 

8) Melissa huarache: Jura que ia ter uma melissa deseja aqui? Ai gente como lidar com esse lançamento? Linda linda e essa cor? Amooooo caramelo, foi quase um desejo materializado, preciso dela na minha vida , preciso dela com saia, shorts e sol.

Psiu tem alguém desejando algum desses itens também?
Clica em cima do nome que tem o link de onde encontrar, obrigada, de nada  

Um comentário:

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo