5 de janeiro de 2016

5 coisas que vou manter em 2016

Começo de ano, novo ciclo, novo calendário, novas coisas e novos objetivos, mas não podemos esquecer das coisas boas que aconteceram no ano anterior, as coisas conquistadas, as coisas libertadas e as coisas amadas que você queira manter para o próximo ano. Resolvi listar na ponta do lápis para que eu possa mostrar e materializar em itens a minha gratidão, minha felicidade e meu conforto com coisas boas que quero que venha juntinho comigo em 2016.

1} Valorizar os finais de semana


Ta aí se tem uma coisa que eu aprendi a dar valor em 2015, foi dar valor ao final de semana, depois de trabalhar dois anos em comercio de shopping, eu vi o quanto de tempo que eu desperdiçava no final de semana, quando ia trabalhar no fim de semana eu ficava imaginando tantas opções de coisas que eu poderia estar fazendo se não fosse trabalhar.
Quando eu trabalhava lindamente de segunda a sexta, nem usufruía tanto assim dos meus dias de folga, ficava em casa, fazia uma coisinha ali outra aqui, porque sabia que teria outros finais de semana livre, mas quando eu perdi essa mamata, ah minha filha cada domingo que ficava em casa era como um troféu. Agora em 2016 eu sai dessa vida novamente, mas quero permanecer com esse sentimento de aproveitar ao máximo meus dias livres, fotografar, assistir tv com a minha familia, ver meus avos mais vezes, ver o dia, aproveitar a maleita depois do almoço e entre outros prazeres do mundo do final de semana >.< (entãaaaaao obrigado 2015).

2} Dizer sim


Dizer SIM, ser mais aberta a novas opções, a novos desafios estava na minha lista de 101 coisa para se fazer em 1001 dias, e eu acho que o ano que passou fez eu riscar esse item, passei a dizer mais sim a novas amizades, dizer sim a novas aventuras, a ser aberta a novas possibilidades de se divertir, em fim acho que não dependo mais de pessoas e de rotinas para vivenciar novos desafios, tô pronta para aceitar aquele programinha de índio furado que você me convidar (que sempre acaba sendo os melhores rolês, não?), logo, 2016 permaneça assim, dizendo mais SIM!!!

3} Impeto de desbravador


Não foi em 2015 que meu desejo de rodar por ai, viajar e me enfiar em vários lugares diferentes começou, mas foi em 2015 que fiz minha primeira viajem longaaa sem culpa e sem medo e sozinha (só com uma amiga), conheci Maceió lindo de morrer (veja aqui), fora isso foi um ano que me arrisquei mais em sair da minha cidade, foi para varias cidades vizinhas dirigindo, fui a festival a novos bares a novos lugares e esse impeto de desbravar e garimpar por ai coisas novas que quero carregar na mochila para esse ano que entrou, que permaneça até mais forte #triptriptrip. 

4} Espirito esportivo


Nunca fui o exemplo fitness, mas gosto de sempre fazer alguma coisa para se movimentar, no anos anteriores eu estava bem largadona, mas na reta final de dois mil e quinze resolvi pular da cadeira e mover esse quadril, não para emagrecer, perder peso e etc ..., mas sim para me sentir bem, para dar risada, para ocupar tempo hostil, e então resolvi fazer ZUMBA, que maravilha meu povo por favor façam (além de você dançar que nem uma boba, você ri, queima calorias e faz amizades) e em 2016 quero continuar com a zumba e também quero sair andando mais por ai, caminhar correr e etc ...

5} Amizade


Sabe aquela amizade de tipo mais de dez anos? Eu tenho um grupo de amigas que estão nesta escala de anos de amizade e esse grupo é uma das razões de ter terem feito meu 2015 incrível, nós somos adeptas do clube da lulu, e formam tantos nem que se fosse um por mês, nos estávamos lá rodeada com doces e guloseimas e muito papo na ponta da língua, além de muuuitos roles em barzinhos e festas marotas (e me diz como não querer continuar assim?), então vou gritar em alto para 2016 ouvir VEM MAIS LULU, VEM MAIS CERVEJA e  VEM MAIS BELEZA !!

Bom muitas metas eu tenho para esse ano, só que manter as coisas boas é um dever acima dos novos, em 2015 não foi só flores , mas tive essas cinco coisas para me ajudar a chegar até aqui, Obrigada e que permaneça assim até que mude para melhor !!!

E você já pensou em que vai manter em vez de mudar? #Feliz2016.


Um comentário:

  1. Gostaria de me cuidar mais,ter mais tempo para minha família ,viajar...em breve...

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo