26 de maio de 2015

Meu cabelo rosa com Keraton Hard Fix

Cabelos coloridos sempre me chamaram a atenção, e o desejo de ter o meu no tom de rosa vem já de um longo tempo, desde quando vi a Katy Perry com um rosinha bem bebê, e a partir daí fui buscando inspirações que mesclam o roxo, azul e rosa. Mas para conseguir tal proeza eu teria que estar com o cabelo bem loiro para que as cores pudessem fixar.

Passou um tempo que já estava fazendo várias luzes no cabelo e então resolvi testar o tonalizante Keraton Hard Fix Lilly Rose, na caixinha diz: "coloração tonalizante semi-permanente, com cystine, mechas arco iris, cores vibrantes, brilho intenso e sem amônia."


Na loja existia várias cores, mas o rosa tinha duas opções um nível hard (bem pink) e um que seria um rosa suave (rosê) e como eu queria algo meio algodão doce optei pelo rosinha (lilly rose), mas não foi bem assim o resultado (hahahahaha), pela cor da tinta no cabelo já imaginei que não seria tão clarinho, mas {...} 



Resultado final: Bordôooooooooooo!

Cadê o rosa mãe? O Rosa se transformou em algo meio vermelho rosado, bordô, marsala, grená, menos rosa algodão doce, mas mesmo assim acabei gostado do tom do cabelo, ficou uma coisa meio vamp! (rs). E com o tempo, conforme vai lavando o cabelo, a cor foi clareando, até que chegou no tom que eu queria, vejam:


O que eu achei:

> Em relação a fixação o produto não tem nada de semi permanente, após a primeira lavagem você já sente um pequena diferença da cor, faz menos de um mês que passei e a cor está bem clarinha, quase o loiro base que estava antes, mas se a intensão é ficar pouco tempo ou deixar a cor suave mesmo, a tinta vai atingir as suas expectativas, mas se a intensão é deixar o cabelo bem hard, cores bem fantasias eu aconselho procurar outro produto. 

O modo de aplicação é bem simples e sem muita sujeira (não pintei minha casa de rosa eeeee), achei que deixou o cabelo com brilho e deu uma leve hidratada, outro ponto positivo é que é um produto sem amônia, ou seja, não irá prejudicar os fios. No final das contas gostei da tinta, mas gostaria de uma maior fixação, em relação ao custo beneficio até que deu para o gasto, mas pretendo tentar outros métodos ainda (ai vou contando tudo aqui). Preço: R$19,99

Me ajudem pessoas, conhecem dicas para cabelos coloridos? Comentem !!!



Um comentário:

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo