8 de março de 2015

Dica: Bepantol, o queridinho do momento!

Olá, meninas!! Muitas de vocês já devem ter ouvido falar dos milagres do Bepantol e, principalmente, das suas 1001 utilidades. Resolvi juntar e trazer para vocês as maneiras que podemos usar o produto e suas diversas finalidades. Vamos lá?

Existem quatro versões do Bepantol no mercado: Bepantol, Bepantol Baby, Bepantol Derma Creme e Bepantol Derma Liquido. Não existe muita diferença entre eles, todos são compostos por Dexpantenol/pró-vitamina B5. As diferenças estão no cheiro entre o Bepantol Baby e os outros e na textura do Bepantol Liquido com os outros, que são cremes.

Na hora de comprar, para escolher entre o liquido ou o em creme, é bom pensar para qual finalidade você vai usar. Então, eu separei em duas colunas: a 1ª é as finalidades do produto em creme e em 2º as finalidades do produto liquido.


 Bepantol, Bepantol Derma Creme e Bepantol Baby.

{1} Ajuda as áreas mais ressecadas do corpo: Cotovelos, joelhos e pés (neste caso, você pode colocar o produto diretamente na pele ou misturar com seu hidratante do dia a dia).

{2} Unhas: Ótimo para hidratar as cutículas e para ajudar na cicatrização de "bifes" arrancados.

{3} Lábios: fora do Brasil já existe o lipbalm da marca, como ainda não chegou por aqui, você pode usar o "convencional" mesmo. E dá para usar de duas formas: antes de dormir (lembre de tirar no dia seguinte) e também dá pra fazer um esfoliante caseiro! É só misturar com um pouco de açúcar e massagear os lábios por mais ou menos 5 minutos.

{4} Tatuagens, queimaduras e cortes: O produto é ótimo para ajudar nas cicatrizações.

{5} Nariz: Sabe aquele ressacamento que vem junto com o inverno nessa área? Então, o produto ajuda bastante!

{6} Espinhas: Sim! Nas várias resenhas que eu li sobre o produto, muitas delas falaram que ajuda bastante quando aparece uma espinha. Atenção: o bepantol não é preventivo, ele apenas vai tirar a vermelhidão e ajudar na cicatrização.

{7} Bolhas causadas por sapatos: isso foi uma super novidade pra mim e vai ajudar muuuito! Sofro bastante com isso e sei que é muito difícil achar algo que ajude. Então vamos tentar, né?

{8}Ajuda no fortalecimento dos cílios e da sobrancelha: passando com um cotonete nessas áreas você ajuda os fios a ficarem mais fortes e a crescerem! Ótimo para quem tem falhas!

{9} Redução de olheiras: é só massagear o produto na região até a pele aderir ele todo!

{10} Redução de estrias: como eu já disse, ele não é preventivo, mas ajuda a melhorar o aspecto dela (porém, vai ter que ter paciência, li por ai que o resultado só aparece depois de um mês!).

{11} Pós depilação: sempre fica com a área depilada irritada? O produto ajuda bastante!

{12} Clareia áreas escuras: como a área da virilha e da axila.

 Bepantol Derma Liquido/Solução.

{1} Leave-in: sim, pode ser usado como leave-in, porém evite a raiz do cabelo, pois como é um óleo, pode ficar pesado.

{2} Potencializa a hidratação: você pode misturar com seu shampoo, condicionador, máscara e também com hidratantes corporais (indico, no caso do cabelo, misturar com apenas um produto, pois ele pode acabar pesando).

Atenção: É muito importante testar o produto antes de realmente usa-lo. Teste em áreas escondidas tanto no rosto quanto no corpo. Se tiver alguma reação lave bem e vá ao médico.

Preço: em média R$ 25 reais. É isso, meninas! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo