2 de fevereiro de 2015

Testei: Caneta Delineadora Carbon Black {Vult}

Olá, meninas! Trouxe para vocês as minhas impressões sobre a caneta delineadora Carbon Black da Vult! A marca está crescendo bastante e inovando também, o que é bem bacana, pois os preços continuam praticamente os mesmos. 


Mas, antes, eu queria lembrar vocês da caneta delineadora da Anaconda (link da resenha) e dizer que ela acabou me decepcionando um pouquinho! A tinta dela secou e a cor não está mais tão pigmentada, fiquei bem chateada, até porque ela não é tão baratinha! Por isso, acabei indo atrás de outra.


"Marcador instantâneo que une a intensidade da fórmula líquida com a precisão anatômica da caneta. O produto desliza facilmente pela pálpebra e permite máximo controle do traço durante a aplicação. A secagem rápida evita a transferência do produto ao piscar e revela a intensidade do pigmento carbon black."



O que achei:

- Quando encontrei esse delineador na loja não tinha o produto aberto (pra testar ali na hora), então fiquei com bastante medo, porque eu não tinha visto nenhuma resenha sobre ele e eu queria uma com a ponta bem fina, fora que nem a pigmentação consegui testar antes da compra! Mas a vendedora garantiu que era bom. Então, resolvi levar. E quando eu abri fiquei bastante surpresa! A ponta é bem mais fina do que a da Anaconda e a pigmentação é muito boa, fora que até agora ela ainda não secou e já faz mais de um mês que eu estou usando. Como a ponta é mais fina eu consegui um resultado bem melhor, o que ajuda bastante, pois quem gosta do traço mais fino, consegue! E quem gosta do mais grosso, também consegue!

Preço médio: R$ 19,90.

É isso, meninas! Até mais! ;)

5 comentários:

  1. Eu tô louca pra comprar algo pra delinear os olhos. Nunca fui muito de delinear, mas gosto muito do efeito que deixa e fica muito lindo. Foi ótimo saber de que essa caneta delineadora da vult é tão barata, e melhor ainda, chegar aqui e conferir essa resenha. AMEI DEMAIS! *-*

    Vou comprar logo, logo. Está super em conta!
    Um beijo, Luuh!

    21invernos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Carol,
    Queria saber se sua pálpebra é oleosa e se a caneta da Vult transfere ao longo do dia, carimbando e manchando o delineado.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  3. Estou louca atrás de um delineador, de preferencia caneta e claro que não seja caro demais. Entrei em uma loja online a procura e acabei olhando este delineador, mas não sabia se era bom! Agora posso comprar! hahaa' Estava procurando uma pigmentada e com uma ponta fina :D
    Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da proposta,ainda mais sendo da minha marca predileta!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo