6 de fevereiro de 2015

O Look Plus: Vestido preto clássico






Olha só, até eu me estranhei neste look, algo mais arrumadinho, cabelo bonito e salto, (oh evolução hahaha), mas toda essa produção teve um motivo, era formatura de uma das minhas melhores amigas, então optei pelo clássico tubinho preto, porém com um tipo de evasê da cintura até o joelho. No make carreguei o bocão vermelho e um leve delineador nos olhos.



Eu adorei a modelagem do vestido, além de ser bem confortável, e adivinhe só? Eu mandei fazer com a Dona Crê, minha costureira que já citei aqui, o sapato nude é da Botero e o batom maravilho é da Make B Matte, mas para ficar com acabamento bem fosco passei o batom liquido da Dailus por cima. #grazicaraderyca



15 comentários:

  1. Anônimo6/2/15 01:33

    Está linda, mas esse vestido não é um tubinho, tubinho é um vestido inteiramente colado do começo ao fim, esse vestido tem uma modelagem mais retrô oque valorizou e combinou com seu biotipo, eu só jogaria um maxi colar no pescoço :)

    ResponderExcluir
  2. ficou super bem e a combinação com o sapato nude deu aquele charme
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo