16 de dezembro de 2014

Testei: BB Cream 5 em 1 {L'oreal}

Oi, meninas! Finalmente testei o BB Cream da L'oreal para o rosto (eles acabaram de lançar uma linha para a área dos olhos!) e vou contar para vocês o que eu achei dele, vamos lá?

Promete: 

"minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disse, contém filtro FPS 20 que protege a pele contra raios UV. Inovação 5 em 1: Hidrata a pele; Suaviza Imperfeições; Uniformiza e Ilumina; Ação Anti-Brilho; Protege dos raios UV - FPS 20."




O que achei:

Bom, meninas, vamos por partes. Mas antes, só queria lembrar vocês que é o resultado do produto na minha pele! Hidrata a pele: vou ser muito sincera, não achei que o produto tem uma grande hidratação, não senti minha pele melhor depois de usar algumas vezes, a hidratação é bem leve. Suaviza Imperfeições: realmente, apenas suaviza, não faz milagre e, quanto aos poros, não minimizou muito a aparência deles não! Uniformiza e Ilumina: quem for comprar o produto deve ter uma coisa bem clara, ele não tem um fundo rosado, como a maioria das bases que encontramos no mercado, o fundo dele é bem amarelado, um ponto, que particularmente, não curti muito, fora que só existem três tons no mercado (ponto bem negativo!)

Porém, meu maior medo quando eu fui comprar esse produto e, depois de ver várias resenhas (principalmente em videos), era dele ser um pouco oleoso e deixar um certo brilho na pele, mas não foi nada disse que aconteceu, ele realmente tem uma Ação Anti-Brilho, minha pele ficou do jeito que eu gosto, sem aquela cara de estar suando. E sim, absorção é imediata! Um outro fator bem legal é a proteção contra os raios UV, o que é super importante, principalmente por ser um BB Cream. Ele tem uma durabilidade OK na pele, não vai durar um dia inteiro, mas aguenta bastante. 

Bom, meninas, é isso! Eu gostei do produto, mas não tenho certeza se compraria de novo pelo problema do fundo amarelado, mas quanto a cobertura, eu gosto de produtos leves pro dia a dia, então, talvez, isso me faria comprar novamente. 

Quanto: entre R$ 25 e R$30. Onde: Farmácias, supermercados e lojas de cosméticos. 

5 comentários:

  1. Já usei mas achei o tom claro um pouco bege pois sou muito clara,já usei da Payot ,uso o da Vult que mais me identifiquei!

    ResponderExcluir
  2. O fundo é amareladinho mesmo, mas pra mim não chega a ser um problema não. Sou apaixonada por ele!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  3. é o que tenho usado, adoro
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo