6 de julho de 2014

Dica de Make: Caneta Delineadora

Oi, meninas! Agora vocês também irão ter dicas de maquiagem aqui no blog, não sou expert no assunto, mas vou tentar passar para vocês tudo o que eu sei, acho válido e gosto.

A primeira dica é sobre delineador. Existem diversos modelos e marcas atualmente no mercado, mas a última novidade lançada foi a caneta delineadora (ou o delineador em caneta). 
Eu comecei a fazer maquiagens com o delineador líquido "normal", adorava! Porém, não achava muita facilidade nele, depois de muitos treinos e tentativas eu até que conseguia um delineado razoável. Depois foi lançado o de gel, achei bem interessante e resolvi testar também, e pra ser muito sincera: eu odiei. Pra quem está começando é bom passar bem longe desse modelo!

Mas, eis que surge o delineador em caneta. Fiquei doida para testar, comprei um - que uma vendedora indicou - e simplesmente fiquei apaixonada! Pra quem está começando ou ainda tem dificuldade esse delineador é ótimo!

Por que ele é bom? Sem dúvidas a forma de aplicar muda muito dos outros modelos, ele dá uma segurança muito maior, por causa do próprio formato dele. A ponta não é dura, é um pincel mesmo, apenas mais "concentrado", e a tinta sai facilmente. Mas, assim como qualquer produto, existem as marcas boas, as mais ou menos e as ruins, por isso, procure pesquisar antes de comprar e ir nas lojas testar, isso ajuda bastante na hora de escolher. Pois você já encontra no mercado diversos modelos e marcas, e existem os de ponta mais grossa, mais fina, etc. Então, você tem que encontrar um que você prefira e se sinta segura para o delineador sair bem mais fácil e bonito.

Para quem está começando eu certamente indico os com a ponta mais fina, eles tem uma precisão maior e fica mais difícil de errar com esse modelo.

Dica: Faça tracinho por tracinho. Faça um, pare/pisque, faça outro e assim por diante. Se você ficar afobada e tentar fazer tudo de uma vez, seu olho vai acabar se irritando e vai piscar várias vezes, acontecendo de você borrar o delineador e estragar toda a make, além do perigo da ponta da caneta entrar no olho. Então, relaxe e tenha muita calma!


No próximo "Testei" eu vou indicar uma marca que eu estou usando e amando (não é do da foto)! 
Fiquem de olho! Até a próxima!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa dica! Quero saber mais!

    ResponderExcluir
  3. me acerto bem com lápis
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo