10 de outubro de 2013

Testei: Tônico Facial {Vult}

Oi, meninas! Tudo bom? Hoje, trouxe a resenha de um tônico facial da Vult.

Antes de falar sobre o produto, quero deixar uma pequena dica. Muitas meninas não sabem a diferença entre os adstringentes e os tônicos. A diferença é que a maioria dos adstringentes do mercado possuem álcool, por isso devem ser usados com muito cuidado, é mais indicado para meninas que tem a pele oleosa e com tendência a acnes. Já as meninas de pele normal e seca devem usar os tônicos, pois não são tão agressivos com a pele. Agora vamos ao produto.


Porque usar tônicos:

A utilização de tônicos no dia a dia ajuda a eliminar as impurezas da pele, limpar os poros (evitando espinhas e cravos), ativar a circulação, ajuda na preparação da pele para os próximos passos, controla o pH da pele, suaviza e refresca. 

O que achei:

O produto é muito bom! Posso dizer que reduziu minhas espinhas e cravos, mas não totalmente. É importante lembrar que nenhum produto vai tirar totalmente suas espinhas e cravos, infelizmente, é a lei da vida, ou melhor, da pele. O produto tem um cheiro bem agradável, por causa do extrato de Aloe Vera, e realmente deixa a pele mais refrescante e suave. O produto rende, ou seja, vale a pena pela qualidade e pela duração. 

É importante lembrar que o produto não limpa a pele, antes de usa-lo, lave com sabonetes indicados. E use duas vezes ao dia. 

Preço: Em torno de R$ 15 reais. 
Onde: Lojas de cosméticos, maquiagens, farmácias e para quem quiser se arriscar, no Mercado Livre.


2 comentários:

  1. Não conhecia! Adoro os produtos da Vult!

    ResponderExcluir
  2. ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg! Por gntlz, sabe me dizer se ao aplicar o tônico, seria melhor passando o algodão ou gaze ou dar batidinhas???

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo