1 de outubro de 2013

{Resenha} Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido


Sinopse: "É verão no nordeste da cidade de Nine Mile Falls e Ruby McQueen, de 16 anos, comumente conhecida como A Garota Calada, está saindo com o maravilhoso, rico e louco por emoções Travis Becker. No entanto, Ruby está num beco sem saída e percebe que se arrisca cada vez mais quando está com Travis. Em um esforço para manter Ruby ocupada, sua mãe, Ann, a arrasta para o clube de leitura semanal que ela comanda. Quando descobrem que uma das criadoras do clube é a protagonista de uma trágica história de amor que estão lendo, Ann e Ruby planejam um encontro dos amantes de longa data. Contudo, para Ruby essa missão acaba sendo muito mais do que apenas uma viagem"

Resenha

Nossa protagonista é Ruby Mcqueen, uma garota de 16 anos, que tem como principal característica ser calada, e é reconhecida por isso. Ela começou a ser assim depois de vários momentos constrangedores que passou. E assim era sua vida, até que surge Travis Becker, o novo vizinho, e ela acaba se encantando por ele. Porém ele acaba mudando completamente o comportamento dela, e a cada dia fica desafiando-a mais. Ruby só faz coisas erradas e perigosas, e não percebe isso, já que assim conseguia chamar a atenção do Travis.

Quando Ann, mãe da garota, percebe, começa a procurar alguma solução para esse problema, tentando ajudá-la a voltar para seu estado normal. Foi então que o melhor momento do livro começa. O clube do livro com senhoras da terceira idade, e também um senhor. São várias risadas, várias histórias legais que a autora apresenta para nós leitores.

Quando vi a capa e a sinopse do livro, esperava mais um daqueles romances que me apaixonaria, e ficaria com o coração apertado quando lesse a última palavra da estória. Porém não é nada disso. Mas também não é um livro que ao ler você esteja perdendo tempo, ele tem seus encantos, e vale à pena sim a leitura.

Em resumo, é um livro que no começo não me agradou tanto, não me prendeu, mas depois com o surgimento do ‘clube do livro’ melhorou, porém nada que fez eu me apaixonar por ele. Porém é uma leitura bem leve.

Beijos, e até o próximo post! E não esqueça de visitar o meu blog, o Hey, é a Laysa.

4 comentários:

  1. Adorei sua resenha!

    Beijinhos :)
    Espero sua visitinha no meu blog: http://www.starfashionmakeup.com.br/
    Ate mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse livro na estante, mas ainda não tive a oportunidade de ler.
    Parece ser um bom livro apesar do começo desanimador.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Livro legal sem grandes compromissos, para uma tarde preguiçosa...

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo