1 de setembro de 2013

Lista de Sorteios da Semana


Vários sorteios rolando na net, então bora conferir alguns deles:

Você quer divulgar o sorteio do seu blog aqui?
Clique aqui , ou se preferir comente neste post com os dados do sorteio.


A cada duas semanas sai a lista aqui e é divulgada la na fanpage do blog também. 
Boa sorte a todas! Beijos.


12 comentários:

  1. Brigada Grazi, por divulgar o sorteio no seu blog! Fiquei muito feliz, sucesso pro seu blog

    Beijos
    mundodocedelicioso.com

    ResponderExcluir
  2. Opaa, muita muita sorte pra mim, vou participar de vários, pois nunca mais ganhei em nenhum :l

    Adorei o post! <3

    Um beijo, Luuh C.
    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou sorteando uma paleta 120 cores!

    http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2013/08/sorteando-concurso-cultural-em-parceria.html

    ResponderExcluir
  4. Muitos sorteios de coisas bem legais. Vale muito a pena participar, né? Bjs
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal, adorei

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaaaa!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  7. Boa noite flor.
    Vim deixar o meu cheirinho e te desejar uma ótima semana..
    Arrasou nesse post, em!
    :*

    ResponderExcluir
  8. Achei genial a ideia de divulgar sorteios.. Eu já cansei de participar pq nunca ganho rs.

    Amei o seu blog e estou te seguindo.

    Retribui?

    Beijos ♥

    www.itstendencial.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, vim fazer um convite.
    Esse fim de semana, estarei no Show da Beyonce e estarei fazendo sorteio, então não perde de entrar no blog e no youtube para ver tudo e não ficar fora de nada.


    BLOG | YOUTUBE | FAN PAGE

    ResponderExcluir
  10. ótima listinha s2 Agora é torcer
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo