25 de junho de 2013

Cabelo Novo (Curtinho) !

Lá vem a Grazi com mais uma mudança de cabelo! Para quem acompanha um tempo o blog sabe que já fiz algumas mudanças no meu cabelo com luzes e cortes, mas desta vez (de novo rs) resolvi mudar de vez. Tive várias fases de cabelo, já tive um cabelo super cacheado e escuro em meados de 2008 e 2009 e após esse período cansativo e também de falta de cuidado, fui mudando o corte e umas luzes ali outra aqui .. enfim, desta vez resolvi cortar geral, já cheguei a cortar curto o cabelo mas nunca como está agora.

Fiquei sem cortar o cabelo (só aparava as pontas) por um ano, devido a minha formatura, pois queria o cabelo um pouco comprido para fazer um penteado legal, mas após a formatura já havia decidido MUDANÇA GERAL, e cortei !

Cortei bem curtinho atrás e na frente deixando uma franjona de lado (Oh My Good).


Como podem ver eu já tive uma especie de ombré hair, já fiz franja tigelinha, já tive cabelão e tabém curto cacheado (que não tem foto ai) e hoje 2013 curtinho inho inho! Antes de corta busquei muitos modelos na internet e inspirações como as abaixo:



Medo de arriscar: Para quem tá afim de cortar e está com medo, minha dica é Cabelo Cresce, mas mesmo assim lógico que dá aquele tumtum no coração afinal como diz o comercial da natura se ele não fosse meu, não seria tão eu, mas tem que pesquisar muito, pedir opinião de um profissional é sempre importante, pois tem tipos de corte que não se adéqua a tais formatos de rosto, como no meu caso meu rosto é super redondo e não sei se foi muito boa  a minha escolha mas o que leva em consideração é que eu quis assim e fiz, fiquei com medo de não gostar mas foi um tipo de libertação de desapego do cabelo! 


Ainda não é o jeito que realmente quero, mas mesmo assim gostei do corte e me sinto mais livre e presa ao cabelo, desde a tempo que gastava para cuidar até em relação a custo. Antes eu gastava em média para fazer uma escova em mim mesma 1 hora hoje gasto 20 minuto. Gostei muito e provavelmente não terei uma cabelo comprido tão cedo. Em breve posto mais fotos do meu cabelo para ver melhor hehe !

Alguém já mudou ai radicalmente, ou quer mudar, tem algumas inspirações de cortes e cores minhas lá na página do blog: Curti aqui !



5 comentários:

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo