27 de abril de 2013

Testei: Creme de Banho Oceanic

Olá meus amores, sentiram saudades de mim? Tenho certeza que sim haha
Às vezes dou uma super sumida daqui, mas sempre irei aparecer viu!? Sou uma ótima colaboradora, e não pretendo abandonar vocês, adoro dar minha opinião sobre vários produtinhos que chegam para mim. Hoje venho mostrar para vocês um produto maravilhoso da Oceanic, o Creme de Banho! Confesso que não esperava tanto, pois atualmente muitos produtos apenas prometem, e acabam não cumprindo não é verdade? Mas este me surpreendeu, e estou até agora apaixonada por ele, afinal, o cheirinho que fica na pele depois de tomar banho com ele, é maravilhoso!



Informações da empresa sobre o produto:
CREME DE BANHO VANILLA OCEANIC DAY BY DAY - 300 Gr Um banho diferente, aliando sabonete e hidratante em um único produto. Deixa a pele aveludada e deliciosamente perfumada com fragrância de baunilha, prolongando o frescor do banho. Com a sua textura macia que se transforma numa espuma suave, este creme de ducha limpa suavemente o corpo, respeitando a hidratação natural da epiderme.

Minha opinião: 
Bem meninas, conforme vocês viram já no comecinho do post, eu adorei este produto! Atualmente estou usando e testando vários creme/sabonete para banhos, já que aderi à eles em São Paulo, por ser mais prático. Este produto deixa nossa pele maravilhosa, ao menos foi o que aconteceu comigo! Bem não preciso explicar como uso, mas é só colocar na esponja e ensaboar o corpo, né?! Experimente ele você também, não vai se arrepender, é muito bom!

Quer comprar? Clique aqui.

 É isso ai meninas, por enquanto é só, mas irei voltar o mais rápido para vocês!

 Não deixe de visitar o meu blog, o Hey, é a Laysa!

Beijos

5 comentários:

  1. Eu gostei desse negócio de unir o sabonete com o hidratante...Eu quero !!!

    Eu sou do tipo que detesta usar hidratantes, nunca me lembro de usar e sendo assim no banho acho que fica mais fácil adquirir o habito !

    Beijos !
    odocediariodasanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A OCEANIC está inovando,ganhei algumas amostras e AMEI!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo