15 de abril de 2013

Tendência: Cut Out Shoulder



Cut Out Shoulder, conhecidas como Mangas com corte nos ombros, está fazendo os ombros das mulheradas pelas ruas e pelos desfiles, apesar que a sua primeira aparição foi em 2011, mas só agora ela veio a tona e forte nas ruas e lojas acessíveis. 




O grande truque deste recorte é a feminidade mais amostra porém bem sutil, onde você pode abusar com fendas maiores para eventos a noite e fendas menores e discretas para o dia a dia ou no trabalho. Também existem as com apliques e tachas que estão fazendo o maior sucesso, vale a pena dar um Up no visual e inovar no guarda roupa.





Vale tudo, camisas, vestidos, boleros, jeans e etc , esse tipo de recorte fica bem em qualquer tecido! Que tal customizar algumas camisas abandonadas no guarda roupa? Curtiram?


6 comentários:

  1. Não curti muito essa tendência, eu não usaria.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Amei, essa tendência foi febre quando eu era criança e está voltando agora!!!! Amei!!!

    bjus

    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir
  3. Amei, vou fazer isso em alguma das minhas camisetas de banda *.* vai ficar lindo :) Ainda não tinha visto fotos com esses tipo de corte :/
    Beijos, ameamai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo