6 de março de 2013

Vestidos: Tomara que saia !


Hey Girls, hoje vim falar de vestidos de "gala", um tempo atrás postei aqui no blog o modelo que eu iria fazer o meu vestido de formatura  se não viu o post , clique aqui), e muitas leitoras adoraram o modelo, devido a sua versatilidade, e claro que eu também me apaixonei.

Então para vocês se inspirarem ainda mais, selecionei vários outros modelos da mesma categoria: Saia removível  Como o próprio nome diz o charme desses vestidos é a mudança do look, proporcionando a facilidade de você remover a sai do vestido e revelando um vestido mais ousado por baixo.










Como podem ver existe vários modelos, saias volumosas, saias mulet, saias amarradas com fitas outras presas com ganchos, o que vale mesmo é a graça e a surpresa quando ela é tirada.

Esse modelo de vestido é ideal para casamentos e formatura, onde você pode esbanjar glamour com um longo e mais a noite quando o clima já está de festa você pode arrasar com o sue curtinho sem muitas delongas. O meu vestido de formatura eu fiz assim e eu recomendo é perfeito e aposto que muita gente gostou ;)

Mas #ficaadica: É sempre bom avaliar a forma e modo da saia e vestido por que as vezes ele pode te valorizar como também acabar com você.

Em breve posto como ficou o meu :) Curtiram?

2 comentários:

  1. Gosto bastante de vestidos assim

    http://pretouprata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos vestidos!Os brancos arrasaram!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo