4 de março de 2013

Entrevista: Blog Tons de Blush




O blog Tons de Blush é escrito por Mariana Bento, uma garota de 12 anos, o seu blog é super fofo e recheado de coisas que toda mulher adora, com muitas dicas, moda e compras. Conheça mais na entrevista sobre ela: 

Entrevista para o blog Avontade

1) Há quanto tempo existe o blog e porque resolveu cria-lo?
R: O blog existe a 2 anos , resolvi cria-lo depois que vi vídeos de meninas que ensinavam a fazer maquiagens e sempre gostei de moda , beleza , make então achei que era o que eu queria , um blog !

2) Quantos anos você tem e o que faz da vida tirando o blog?
R: Tenho 12 anos (muito nova né!) e eu estudo.

3) Que assunto gosta mais de falar?
R: Vários assuntos, mais o que eu mais gosto de falar é de decoração não sei porque mais eu amo falar de decoração.

4) Durante este tempo de blog, teve alguma situação curiosa?
R: Sim, uma vez faz pouco tempo, uma colega minha (não vou falar amiga porque não é) copiou o meu perfil do blog e colou no dela sem mais nem menos ai falou pra mim visitar o blog dela na maior cara de pau, ai fui visitar e me deparo com a minha escrita de perfil no perfil dela ai fui tirar satisfação e ela falou assim - KKK tava sem ideia.

5) Viciada em que?
R: Séries, amo assistir séries, começo a assistir um monte mais no momento a que eu mais estou gostando é ''Body of Proof'' é uma serie de investigação criminal.

6) Qual conselho você dá para quem quer entrar nesse mundo?
R: Não comece querendo ganhar produtos, porque isso é ridículo, já vi um monte meninas que falam comigo e criaram um blog porque acha que é moda ou porque querem ganhar produtos, eu acho isso estupido se você quer mesmo um blog você tem que se dedicar a isso e não fazer porque a sua blogueira favorita esta se dando bem, ela esta assim recebendo produtos porque ela se dedicou quando pensou em fazer um blog, então não faça um blog porque esta na moda, ou até mesmo pra ganhar produtos e nem divulgue seu blog em um post de alguma blogueira, porque no minimo você nem leu o post e esta lá divulgando o seu blog.

7) Seus post são escritos baseados em que?
R: Na leitura do assunto em que eu estou falando no post, procuro muito outros blogs que falam do assusto em que eu estou escrevendo, eu não acho legal copiar de uma blogueira, colar, postar e nem dar créditos.

8) O que te motiva a manter o blog?
R: Quando to desistindo, eu vou no Youtube e olho os videos de blogueiras e as visualizações dos meus vídeos e volto com tudo. haha

9) Se inspira em algum blog/blogueira? Se sim, fale pra gente qual.
R: Sim, gostou muito dos vídeos e do blog da Niina Secrets e da Jana Make-up.

10) Quais são seus ídolos?
R: Katy Perry, The Beatles e Lea Michele.

11) Deixe um recado para as seguidoras.
R: Leitoras são tudo o que nós blogueiras precisamos né então lá vai, gosto muito de cada uma leitora nova que vem falar bem do nosso trabalho pois não estou aqui só pra ensinar e sim pra também aprender com vocês.

Bate e volta

Amor: Curta cada momento.
Moda: Curto vários estilos.
Uma Maquiagem: MAC.
Um objeto: Celular.
Um sonho: Paris.
Um lugar: Praia.
Uma roupa: Vestido.
Um livro: Historias assustadoras de Portugal e Espanha.
Um filme: Saga Crepúsculo.
Toda mulher deve ter: Maquiagem
Maior conquista: Passar de 200 visualizações no meu vídeo no YT.
Uma palavra para descrever seu blog: Amo.


Recadinho para a Mariana

 Mari, adorei saber mais sobre você e o seu conselho para entrar no mundo do blog é tudo, rs concordo contigo, você é uma fofa e desejo muito sucesso e continue sempre aqui, a vontade! Beijos da Grazi.

Meninas, gostaram da entrevista da Mari? Se querem saber mais coisas e/ou tem dicas de perguntas mande para mim ou comentem, eu vou adorar. Beijos

5 comentários:

  1. Amooo essas entrevistas. Agente pode conhecer melhor a pessoa, gostei mt das perguntas tbm!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei *-* Ela parece ter o perfil de 'blogueira perfeita'. fofa#' beijoos

    www.makeshineoficial.blogspot.com
    www.lojavibebrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista, as perguntas e as resostas são muito boas ;)


    Beijos
    Ana - http://www.blogavenidafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Meu deus, eu ? Gente obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista! Apesar de novinha ela parece ter a mente bem aberta!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo