18 de março de 2013

Entrevista blog Formada e Agora?


                                                                   BLOG | FANPAGE

Amanda Kanda é uma blogueira viciada séries, fotografia e tecnologia, sonha em viajar o mundo todo e tem todo um talento para escrita, vem conhecer mais ela aqui na entrevista:

Entrevista para o blog Avontade

Há quanto tempo existe o blog e porque resolveu cria-lo? 
R: O blog existe desde 2011 e vai completar 2 anos no fim de fevereiro! Criei o blog para poder me expressar e desabafar foi como uma válvula de escape, pois estava passando por uma fase bem desafiadora da minha vida, que foi a época de sair da escola e entrar numa universidade ( que não foi fácil ) e a partir daí minha vida nunca mais foi a mesma.

Quantos anos você tem e o que faz da vida tirando o blog? 

R: Eu tenho 18 anos, e sou estudante de Direito, estou a procura de um estágio/trabalho, mas a vida não tá fácil pra ninguém né! hahaha

Que assunto gosta mais de falar?
R: Tudo que é diferente e inusitado eu gosto de saber mais e compartilhar, mais eu amo falar das coisas que amo, clichê eu sei, acredito que o que se destaca no blog é o tema de séries, sou completamente viciada em todas!

Durante este tempo de blog, teve alguma situação curiosa? 

R: Nada muito engraçado, só achei curioso que as pessoas gostam mais de ler sobre minha vida pessoal do que outros assuntos em geral, mas o mais legal foi que depois de certas publicações algumas pessoas fizeram questão de falar comigo por outras redes sociais e compartilhar a vida delas também, pedindo conselhos e tudo mais.

Viciada em que? 

R: Como eu já cheguei a comentar séries, doces, Audrey, lojas da internet, tecnologia, ler, ai tantas coisas, mas isso é o principal!

Qual conselho você dá para quem quer entrar nesse mundo? 

R: Acredito que o maior conselho e que deve-se sempre ter em mente é a paciência, algumas pessoas acham que vão criar um blog e do dia pra noite ele será conhecido e principalmente fazer o blog porque você gosta disso e não com o objetivo de virar famoso ou ganhar dinheiro, afinal você só é bom no que faz quando ama.

Seus post são escritos baseados em que? 

R: Em como eu me sinto no dia

O que te motiva a manter o blog? 

R: O amor por ele, é óbvio que tem dias que eu estou muita cansada ou sinto que não tenho nada pra escrever, mas em compensação na maior parte dos outros eu simplesmente preciso dele.

Se inspira em algum blog/blogueira? Se sim, fale pra gente qual. 

R: Sim, eu comecei a amar e descobrir o mundo dos blogs a partir da Bruna Vieira (Depois dos quinze), no começo foi tudo porque eu achei a gente inacreditavelmente parecida, eu fazia técnico e ensino médio juntos, morava numa cidade pequena, me encontrava nos textos delas e concordava com praticamente todos os assuntos que ela gostava, e até hoje ainda encontro muitas semelhanças, adoro o trabalho dela e desejo muuuuuito mais sucesso pra Bruna, porque ela merece!

Quais são as seus ídolos?

R: Ídolos mesmo eu só tenho dois meu pai e minha mãe, de artistas não tenho uma ligação muito forte com nenhum em específico, aprecio o valor de vários e me encanto com eles.

Deixe um recado para as seguidoras. 

R: Olá gente, prometo não decepcionar vocês, porque se depender de mim o blog vai estar sempre animado, diferente e mudando porque a vida é assim e o mais importante tudo que e faço nele é dedicado a vocês e é pensando em vocês, então minhas inspirações continuem visitando o blog e comentando lá, deixando ideias e sugestões, vocês serão sempre bem-vindos e ouvidos!

Bate e volta

Amor: Amigos, família, gatos e cachorros
Moda: Caveiras
Uma Maquiagem: Batom rouge allure
Um objeto: Minha agenda (não vivo sem)
Um sonho: Viajar o mundo todo
Um lugar: Grécia
Uma roupa: Um jeans escuro e uma blusa branca
Um livro: Mentirinhas Inocentes da Gemma Townley
Um filme: Passaporte para Paris ( vicio da infância)
Caro, mas indispensável: Chocolate Kopenhagen
Toda mulher deve ter: Respeito por si própria, de preferência num tubinho preto e em um salto magnífico
Maior conquista: Passar no vestibular da UFF
Uma palavra para descrever seu blog: Intenso

Recadinho para a Amanda

Amanda, você é uma fofa, adorei teu blog e sua entrevista e sempre o amor pelo sue blog será a sua motivação, obrigada pela entrevista. Beijos da Grazi.

Meninas, curtiram os sonhos e desejos da Amanda? Se tiverem opiniões e sugestões de mais perguntas por favor comente e compartilham. Beijos.



7 comentários:

  1. Ameis as perguntas & respostas >.<
    http://cupgirlsbaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei Grazi!! Venha me visitar quando quiser, adoro seu blog e te desejo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sucesso! Ah e que continue assim do jeitinho que você é! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito boas a entrevista! Gostei.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo