9 de janeiro de 2013

Você !



A segunda pessoa do singular que mais intriga o ser humano, segunda pessoa essa que está presente em todos os verbos, em todas as conjugações, em todas os sujeitos de nossas ações. Um pro-nome , que esconde o verdadeiro nome do culpado (a) ou oculto das paixões, que são interpretadas em canções, em letras, em gestos, em formas e objetos.
O Você é intransferível e ao mesmo tempo é onipresente para todos, eles une pessoas que tem os mesmos sentimentos e separa esses sentimentos em linhas retas, quando cantamos uma música, todos cantam, mas todos tem um você único. Ah o você é dolorido, é direto e reto, ele sabe a quem atingir, e nos sabemos a quem pensar. Você pode ser ser realmente você que esta lendo, como pode ser o Você que guarda na mente. Por isso eu digo Você sempre será Ele (a).

Texto do meu blog pessoal, quem quiser ver mais clique aqui ;)

Um comentário:

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo