27 de janeiro de 2013

No tabu: Opções de namoro para você que trabalha muito !


Olá amoras, quanto tempo hein?!rs


Estava, ou melhor estou em falta com meus textos, sabem como é vida corrida, tentando ser mulher-maravilha (vários empregos), enfim a verdadeira mulher brasileira que faz 1.001 coisas ao mesmo tempo. Mas com toda essa correria do dia-a-dia, não podemos esquecer dos nossos homens, ou melhor de nós mesmas, explicando. Acordamos às 6 ou 7h00, trabalhamos de 8 a 12 hrs/dia e quando chegamos, não vemos a hora de tomar um belo banho e cama. 

E quando digo cama é deitar e dormir. Penso que sou anormal, como diz meu namorido, pois não esqueço de namorar quase nunca, mesmo cansada, nada melhor que uma bela relaxada depois de uma bela transa...rs

É claro que tem dia que não podemos nem sonhar, de tanto cansaço ou estresse acumulado da semana, mas pensando bem nada que uma rapidinha não resolva nosso estresse (rs).

Opções de namoro para você que trabalha muito :

1) Ao acordar, totalmente descabelada, com aquele bafo de onça, fique na posição "conchinha" e se encolhe no love, fingindo estar frio (mesmo que esteja calor), te garanto que sua espada de São Jorge não irá resistir. (haha)

2) No banho antes de ir trabalhar, entre com ele e peça que esfregue suas costas, pois ainda não acordou, bom aí deixa o sabonete cair que você acorda de vez. (hahahahaha)

3) No almoço depois de comer uma feijoada (ops, brincadeira), quem sabe após a soneca do almoço, uma bem dada pra despertar e voltar para o serviço com força total heim.

4) Aposto que leram essas opções e devem estar se perguntando, acha que vou ficar perdendo meu tempo com “isso”, pois digo percam, porquê vocês não sabem como é horrível ver a cara de uma mulher mal-comida, mal-amada...aff, depois reclamam dos homens.

5) O bom de ser homem é que eles não levam problemas pra casa, consequentemente estão sempre disponíveis para fazer sexo, já nós mulheres, ou melhor vocês tem outras prioridades, .a minha prioridade é ser feliz, porque fazer sexo não é satisfazer o outro é satisfazer a si mesmo.
E por outro lado se não deu certo de fazer sexo, por um, dois dias ou uma semana... beije, beije muito, durma de conchinha, assistam filme juntos, troquem mensagens, mas não fiquem distantes, porquê muitos casais se distanciam aos poucos e quando vão ver estão como irmãos.


Uma boa desculpa para o dia de cansaço, quando ele pedir a posição “Frango Assado”, finja que não entendeu e vá a cozinha preparar o frango pra comer.


3 comentários:

  1. I like what you guys tend to be up too. This kind
    of clever work and coverage! Keep up the superb works guys I've incorporated you guys to blogroll.
    Look at my web site ... christian louboutin discount

    ResponderExcluir
  2. Gostei!Só falta eu arrumar um love!

    ResponderExcluir
  3. Great blog! Is your theme custom made or did you download it from
    somewhere? A design like yours with a few simple adjustements would really make my
    blog shine. Please let me know where you got your design.
    Bless you
    My homepage ... chi original pink

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo