10 de janeiro de 2013

Não é uma total despedida

Hoje minhas queridas leitoras venho informar que estou saindo da coordenação do Blog Avontade! Para sempre? Não sei, não sabemos o dia de amanhã né? Mas por enquanto vou sair. Quero algo meu, que eu possa fazer o que quiser a hora que eu quiser. Sabe quando você tem uma ideia e logo quer quer em prática? Sou bem dessas, então quero começar 2013 assim.

Me parte o coração abandonar aqui depois de 3 anos? Com total certeza! Tanto é que demorei muito para fazer isso, pois é um desejo que vem de longe já. Mas acredito que tudo tem seu momento, e com certeza este é o momento certo para isso. Fiquei meio abalada pós ter tomado esta decisão, mas como amo ser blogueira, não posso abandonar isso.
E agora apresento para vocês meu blog, que inclusive demorou muito para eu pensar num nome legal pra ele, que transmitisse como eu sou, então surgiu o "Hey, é a Laysa". Para quem me conhece, sabe que eu vivo falando "hey" pra lá e pra cá, culpa da laranja irritante e seu "Hey Apple".

Então, quem gosta dos meus posts daqui do Avontade, vão lá pro meu blog também!
Link: http://heyealaysa.blogspot.com.br/ . Tenho este blog faz um tempo, mas era bem pessoal e não divulgava, então por isso se você entrar vai reparar que tem post bem antigo. E outra coisa, o "Hey, é a Laysa" ta começando bem agora, então falta muita coisa, principalmente layout, que se Deus quiser, mês que vem já terei um lindo e maravilhoso!
Mas não vou sumir totalmente daqui, ainda virei as vezes com posts de parceria, pois já estava combinado antes de eu sair, então vamos honrar o acordo.
E mais uma novidade que venho trazer praticamente em primeira mão para você, fui convidada para ser colunista do site Via Imprensa, clique aqui e veja. Fiquei muito feliz com a proposta, e vou mergulhar de cabeça nela.

Bem meninas, por enquanto é só!

Vou deixar aqui os links onde vocês podem me encontrar agora!
FanpageHey, é a Laysa
Facebook pessoal: Clique aqui





3 comentários:

  1. Laysa muito sucesso para vc. Sentirei sua falta por aqui mil bjos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que notícia,mas podemos ter contato nessa sua noa empreitada,parabéns pelo trabalho realizado no blog,você sempre postou dicas super, respondeu aos e-mails,falou um pouquinho sobre Você,amadureceu junto com o blog,parabéns pelo trabalho maravilhoso,sucesso e feliz 2013!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião sobre o post ! Além de ler todos também terei o maior prazer de retribuir. Quer tirar alguma dúvida? Você também pode entrar em contato pelo e-mail: grazielle.matos@hotmail.com.

Beijão e fique sempre a vontade !

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo